Slash anuncia novo álbum em parceria com Myles Kennedy

Quando a reunião do Guns N' Roses foi anunciada, os fãs do trabalho solo de Slash tiveram emoções divididas: felicidade e dúvida pelo destino da incrível parceria com Myles Kennedy e The Conspirators. Mas, para a alegria de todos, o guitarrista irá conciliar ambos os projetos.

Em março desse ano, foi anunciado que o novo álbum do SMKC estava a caminho e hoje finalmente temos a confirmação: o projeto chama-se Living the Dream e será lançado em 21 de setembro.
Será o quarto trabalho solo dele, e o terceiro em parceria com Myles Kennedy e a banda The Conspirators, formada pelo baterista Brent Fitz, baixista Todd Kerns e guitarrista Frank Sidoris - que entrou no grupo durante a última turnê.

Nas palavras de Slash: "Estou trabalhando com Myles, Brent e Todd há quase 8 anos. Está sendo uma jornada incrível até então. Como uma banda, nós estamos melhorando cada vez mais, o que é bom. Com a adição de Frank Sidoris na guitarra, desde a turnê do World On Fire, sinto que demos um grande passo criativo."

O grupo fará shows em festivais e também sua turnê nos Estados Unidos e Canadá esse ano, e mais datas serão anunciadas para 2019, provavelmente incluindo a América do Sul.

Postar um comentário

0 Comentários