AURORA pede um presente especial aos fãs para seu aniversário

A norueguesa AURORA completa hoje, dia 15 de julho, seus 22 anos de idade. Ela agradeceu aos fãs todas as mensagens de carinho e compartilhou uma história da sua infância para pedir um presente especial:
Muito obrigado por todos os desejos de aniversário até agora! Vocês são todos tão amáveis. 
Esta sou eu mais de 10, mas menos de 100 anos atrás. O tempo voa e rasteja lentamente em um. 
Quando eu era pequena, o oceano era minha coisa favorita além da floresta. Eu cresci ao lado dela [o oceano], olhando para as estranhas ondas refletindo o céu. Eu me lembro de colocar uma pequena parte da água em minhas mãos e pensar nisso: "agora eu mantive meu próprio pequeno oceano", e eu a trouxe para casa e a coloquei em um pequeno jarro .
Todo verão eu fui nadando nela, abrindo meus olhos sob a superfície e olhando para os infinitos caminhos do oceano. Tão grande, puro e místico. Muita coisa aconteceu desde então, e nada me faria mais feliz do que o seu presente de aniversário ser um presente para ela: a água do mar.
Uma maneira fácil de fazer isso é através da 4ocean! Eu admiro muito o trabalho deles, e isso restaura a fé do que talvez um dia o oceano seja puro novamente. Seguro para todas as pequenas criaturas. Seguro para nós. Comprar uma das pequenas pulseiras significa que você ajudou a tirar um quilo de plástico do oceano. E, um por um, podemos fazer alterações com as quais nem sonhávamos.

A organização 4Ocean atua globalmente e faz um trabalho realmente muito necessário para tentar diminuir os impactos da poluição para a vida marinha. Conheça o trabalho da ONG no site oficial.

Postar um comentário

0 Comentários