The Killers faz show épico no Lollapalooza Brasil

Crédito: Papel Pop
Por: Tatiane Teixeira

O The Killers era headliner do último dia do Lollapalooza, o Domingo, a banda era aguardada desde 2013 para retornar ao palco do festival brasileiro, era uma das mais pedidas pelo público que frequenta anualmente o evento.

Com lotação do palco Budweiser o principal do festival o The Killers encerrou a 7ª edição do Lollapalooza em grande estilo, Brandon Flowers deu aula de carisma e performance de palco e esbanjou alegria durante pouco mais de 1:30 de show. Os outros integrantes da banda também se mostraram absurdamente satisfeitos com mais de 90 mil pessoas pulando e cantando os hits do grupo.

O clima era de festa, as pessoas se mostravam extasiadas ouvindo as músicas que fizeram parte de sua vida, foi uma avalanche de hits um atrás do outro, não tinha tempo para que os fãs respirassem. Um público que respondeu muito bem a energia do vocalista Flowers e foi um show a parte. O Flashmob com as luzes dos celulares acessas emocionaram Brandon que olhava para a platéia com um sorriso enorme de admiração, ele prometeu que volta em breve para o Brasil.

Em determinado momento o The Killers fez o público ir a loucura levando o Ex- Oasis Liam Gallagher ao palco, ele não cantou nem tocou nada, mas só de estar ali do lado de Flowers foi o suficiente para levantar ainda mais a galera. Com muitas surpresas o grupo chamou também a apresentadora brasileira do Multishow Dedé para tocar bateria, foi um momento muito alegre ver uma brasileira tocando com a banda.

Sem dúvidas foi um dos melhores shows do Lollapalooza 2018, impecável! Deixando com um gostinho de quero mais e muita satisfação, The Killers mostra mais uma vez ao público brasileiro o porque é uma das maiores bandas do cenário atual do Indie Rock.

Setlist:

  1. Play Video
  2. Play Video
  3. Play Video
  4. Play Video
  5. Play Video
  6. Play Video
  7. Play Video
  8. Play Video
  9. (Drums played by Multishow… more )
    Play Video
  10. Play Video
  11. Play Video
  12. Play Video
  13. Play Video
  14. Play Video
  15. (Liam Gallagher appeared on… more )
    Play Video
  16. Encore:
  17. Play Video

Postar um comentário

0 Comentários