Porque Imagine Dragons é um show imperdível do Lollapalooza

Por: Tati Teixeira

O Lollapalooza 2018 está chegando e entre as atrações está o Imagine Dragons que toca no palco ônix no Sábado.

A banda já passou pelo Lollapalooza antes, em 2014, e agora se encontra em um dos melhores momentos de sua carreira, com 3 músicas do seu novo disco Evolve nas paradas da Billboard e com um sucesso mundial que impressiona. Assistir Imagine Dragons é sem dúvida uma das coisas que quem vai ao e evnto deve fazer.

O show de 2014 também foi no palco ônix, e foi uma das melhores apresentações da história do Lollapalooza e também da banda, com uma harmonia indescritível entre público e banda a performance lotou muito mais do que o esperado e apesar do grupo ser novo todos conheciam seus hits. Naquela época o Imagine Dragons estava apenas com um disco lançado o Night Visions. Se eles repetirem o feito de 2014 o público pode esperar por um dos mais legais shows de suas vidas.

O grupo se apresentou no Lollapaloza Paris, com a mesma turnê que vai se apresentar no Lollapalooza Brasil, foi um show impecável! Cheio se surpresas e carregado de muita energia, com direito a vocalista cantando no meio da galera e tudo mais. O Imagine Dragons gosta de fazer performances ao vivo e esse é um bom motivo para ir vê-los.

O Imagine Dragons adora o Brasil, eles passaram por aqui em 2014 e 2015 e todas as vezes demonstraram muito amor pelo país, com certeza a performance no Lollapalooza será carregada com uma energia muito gostosa de reencontro, a banda está ansiosa para ver os fãs brasileiros que segundo eles são um dos melhores do mundo.

Nunca deixa a desejar, a banda nunca faz um show fraco, quem for vai pular, vai cantar, talvez se emocionar, vai rir e vai curtir todos os hits do grupo, e olha que são muitos hits, Radioactive, It's Time, Thunder, Believer, I Bet My Life e tantos outros.

Por tanto se vocês estava na dúvida se iria ver Imagine Dragons saiba que é sem dúvidas uma boa pedida.




Postar um comentário

0 Comentários