O show do The Neighbourhood será um dos melhores do Lollapalooza 2018

Por: Tati Teixeira

O Lollapalooza 2018 está chegando e uma das bandas de seu Line up é o The Neighbourhood, que toca no Domingo dia 25 de Março. O Indieoclock resolveu escrever essa matéria para dizer o porque o show da banda será um dos melhores desta edição do evento.

O The Neighbouhood, apesar de ser uma banda nova, tem muitos fãs no Brasil, pessoas que virão até mesmo de outro estado só para ver esse show, o grupo da Califórnia é um dos mais aclamados do Indie Rock atual, sem dúvidas um dos nomes mais comemorados no Line Up da 7° edição brasileira do festival.

Além de ser um show onde a euforia dos fãs deve contagiar a banda, também é a primeira vez que o Neighbourhood entra em contato com seu público brasileiro, todos esperam por essa performance há muitos anos, inclusive os membros da banda que devem trazer o seu melhor para essa apresentação inédita.

O grupo está em um ótimo momento, não há reclamações, nem insatisfação com os shows que estão fazendo pelo mundo, todo que vão gostam, principalmente da energia que é trocada entre banda e público, Jesse Rutherford (vocal) tem uma performance única e sempre com grande humor e estilo. 

O setlist vem recheado de hits, talvez você não saiba muito bem quem é Neighbourhood, mas quando você coloca para ouvir Sweater Weather com certeza vai lembrar que já ouviu esse hit em algum lugar, e além dele a banda tem Afraid, Daddy Issues, Cry Baby e a nova e contagiante Scary Love. Pode ser preparar para ouvir muita música boa.

A banda vai lançar um álbum novinho para o dia 9 de Março, então a apresentação deve trazer novidades e músicas fresquinhas para os fãs do evento, o que é muito legal, esse primeiro contato com o novo trabalho.

Com todos esses detalhes o Neighbourhood tem tudo para fazer uma das melhores apresentações do evento, o grupo se apresentará no palco principal na tarde do último dia do evento. O horário não é nobre, mas o palco grande,
é uma boa oportunidade para que todos consigam ver a apresentação.

Não perca The Neighbourhood no Lollapalooza.

Postar um comentário

0 Comentários