Por Que o Show do The Killers Será um dos Melhores do Lollapalooza?!


A 7ª edição do Lollapalooza Brasil está cada vez mais próxima e a banda que irá fechar o festival  desse ano será nada mais nada menos que The Killers, uma das maiores bandas do gênero Indie e que sobe ao palco Budweiser no Domingo às 21:00! E se você ainda está com dúvidas se esse show vale a pena ser assistido ou não, nós do Indieoclock vamos te dizer nessa matéria o porque você deve ir ao show do The Killers!

Primeiramente, pelos clássicos da banda. O grupo formado em 2002 já consagrou vários hits durante seus 16 anos de carreira; e você, mesmo que não seja fã da banda, muito provavelmente em algum momento da sua vida já escutou alguma música dos caras, que com certeza estarão no setlist, como por exemplo: Spaceman, Somebody Told Me, Human ,Read My Mind, All These Things That I've Done, When You Were Youg e Mr. Brightside.

Outro fator é a interação com o público. Os shows do The Killers estão bem longe de serem aqueles shows "paradões" em que o artista só canta e o público só escuta. Muito pelo contrário, os shows da banda são muito animados e o Brandon Flowers (vocalista) ajuda muito nesse quesito; sempre deixando o público empolgado para cantar alguns trechos de suas músicas, formando aquele coro bonito que se vê em apresentações de grandes artistas.

A banda está vindo para o Brasil com a turnê do novo álbum Wonderful Wonderful, lançado em setembro de 2017, o que significa que além dos clássicos do grupo, também poderão ser tocadas ótimas músicas do novo disco, como: The Man, Run For Cover, Life to Come, Tyson vs. Douglas e Rut. Pra quem já foi a um show da banda, essa é uma ótima oportunidade de ver músicas novas no setlist.

Você pode tocar no palco com o The Killers! Isso mesmo! Nessa nova turnê a banda vem chamando alguns fãs ao palco para tocar, geralmente bateria; inclusive em uma recente entrevista, o baterista do grupo, Ronnie Vanucci Jr., disse que a chamada de um fã ao palco é uma questão de "feeling" e que não acontece em todo show, mas que se eles sentem que é algo bom, eles topam. Então já vão treinando as músicas deles, tentem ficar bem na frente do palco e levem um cartaz, que esse sonho pode virar realidade!

Nós do Indieoclock temos certeza de que será um show incrível e muito emocionante, cheio de energia tanto pela parte da banda como dos fãs. Sabemos também que, assim como a gente, muitas pessoas estão ansiosas por esse show, afinal já fazem 5 anos desde que o grupo não vem ao Brasil, sendo que sua última apresentação no país foi no Lollapalooza de 2013. Será mais um show inesquecível na história do festival e que com certeza fechará o Lollapalooza Brasil de 2018 com chave de ouro. Um show que não dá pra perder por nada!









Postar um comentário

0 Comentários