Shows inesquecíveis do Lollapalooza

Por: Marcus Vinícius

Lollapalooza 2018 chegando, mas é hora de aquecer e rever os shows passados, ou melhor, os shows inesqueciveis que a galera nunca vai esquecer e levar como experiência de vida! Segue a lista:

IMAGINE DRAGONS (LOLLAPALOOZA 2014)
Imagine Dragons ganhou a faixa mais jovem da plateia do Lollapalooza no final da tarde de sábado, fruto das músicas como "Radioactive" e "Demons". O toque eletrônico, a força na percussão e bateria, foram costurados pelo quarteto de forma perfeita para seus hits.


MUMFORD AND SONS (LOLLAPALOOZA 2016)
Foram 17 músicas, uma fã chamada ao palco e muitas luzinhas de celulares para o alto (sendo filmadas por outros celulares), macando a primeira vez da banda no Brasil.

TWENTY ONE PILOTS (LOLLAPALOOZA 2016)
Ficou fácil entender o sucesso do Twenty One Pilots com a plateia que lotava a frente do Palco Skol. Rap, indie rock, autoajuda, eletrônica, reggae, tudo se encaixava. Costurado pelas baquetadas de Josh Dun, com seus olhos pintados, foi uma grande apresentação na vinda da banda ao país.

THE KILLERS (LOLLAPALOOZA 2013)
E o Killers do empolgado vocalista Brandon Flowers ganhou no grito o posto de melhor show do primeiro dia do Lollapalooza 2013!


FOSTER THE PEOPLE (LOLLAPALOOZA 2015)
O espaço do palco principal estava tomado e a multidão pulava enlouquecidamente com os hits “Coming Of Age” e “Are You What You Wanna Be?”, mesmo debaixo de chuva!

BASTILLE (LOLLAPALOOZA 2015)
Pela primeira vez no Brasil, os meninos tiveram uma baita surpresa com a empolgação público brasileiro, que tinha o setlist na ponta da língua. O Daniel Smith tentou algumas palavras em português, enquanto se revezava entre o microfone, o teclado e os tambores.

CAGE THE ELEPHANT (LOLLAPALOOZA 2014/2017)
Descer ao público e se deixar ser agarrado pela multidão já é carta marcada, porém, Matt esperou o fim da apresentação para ir até uma estrutura de mais de 15 metros de altura, bem distante do palco. Ele escalou a estrutura, agradeceu ao público, aproveitando o calor e os gritos do fãs.

CATFISH AND THE BOTLLEMAN (LOLLAPALOOZA 2017)
A jovem banda britânica, que tem apenas dois discos na bagagem, reuniu uma multidão fiel, que cantava e vibrava com todas as músicas do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários