8 fatores imprevisíveis do Lollapalooza



Por: Tatiane Teixeira

O Lollapalooza é o mesmo todo ano, mas sempre há fatores que mudam em cada edição, algumas dessas mudanças são óbvias, como o Line up, a moeda do evento, o cardápio e a pulseira que é a novidade do ano passado. Mas há fatores que não são divulgados e ficam como uma surpresa para o visitante. Aqui vai uma lista com os 8 fatos imprevisíveis do Lollapalooza.

1 - Nunca se sabe qual vai ser o clima no evento, o mês de Março é um dos mais instáveis aqui em São Paulo, e as vezes faz muito sol, outras é nublado e até meio frio e também pode chover, e chover pra caramba. Já dizia Elis Regina, são as águas de Março fechando o verão.

2- Outro fato que não podemos prever é o brinquedo que terá para divertir o público entre um show e outro. Nas primeiras edições do Lolla foi a Roda Gigante, em 2015 a Chevrolet surpreendeu trazendo uma Montanha Russa, em 2016  a volta da roda gigante e não se sabe o que terá esse ano ainda.

3- Uma outra coisa imprevisível e muito lamentável, é que sempre há a possibilidade de alguma banda cancelar o show em cima da hora, por algum problema. Os fãs da Marina passaram por isso em 2015 e o pessoal que queria ver Snoop Dog também sabe como é isso. Mas um fator que parece ser totalmente previsível ´que caso haja o cancelamento Marcelo D2 será escalado rsrsrs ( brincadeira)

4-Quais as atrações que os patrocinadores trarão ao evento, os patrocinadores são responsáveis por trazer interatividade ao evento, em 2014 tivemos uma sessão de drink energético suspenso há mais de 40 metros de altura.Em 2015 a Skol trouxe um espaço de lazer com escorregador e outras atratividades muito bacana. em 2016 teve queda livre, cama elástica e carrossel, e estamos aguardando para saber o que rola agora.

5- O Lollapalooza é pura emoção, muitas bandas classificam sua passagem no Lolla Brasil como uma das melhores partes da carreira, por isso é sempre imprevisível a reação dos integrantes dos grupos. Nunca se pode saber quem vai descer do palco e escalar as estruturas para cantar lá do alto, não da pra imaginar quem vai pular e rolar em cima da galera e nem da pra prever qual banda vai andar no meio de todo mundo.


6-É impossível imaginar quantos amigos novos você fará no evento. É um ambiente de música e alegria fazer amizades é fácil.

7- Outro fato muito imprevisível é o setlist da sua banda preferida, por mais que já haja um que ele sempre vem fazendo, no calor da emoção pode ser que toquem alguma música diferente. Por exemplo, aquela que a platéia todo pede. Pode ser frustrante as vezes também, caso do Strokes que não tocou YOLO no ano passado.

8- O público também quer surpreender, então, os Flash Mobs são um show a parte. luzes de celulares, cartazes com as letras das músicas, bexigas, papéis picados... E toda a criatividade que os fãs conseguirem colocar. Você pode até não estar esperando chorar de emoção, mas no Lollapalooza isso acontece.

Postar um comentário

0 Comentários