5 Motivos para não perder o show do Foo Figthers

Por: Tatiane Teixeira

O Foo Figthers desembarca no Brasil no fim desse mês, os ingressos para o primeiro em São Paulo no dia 27 já estão esgotados, a banda passa pelo Rio de Janeiro no dia 25 no Maracanã, no Allianz Parque no dia 27 e 28( em show Extra), na Pedra Paulo Leminski em Curitiba e encerram no Beira Rio em Porto Alegre.

Há muitos motivos para esse ser um dos melhores shows de 2018, mas nós listamos 5 deles para mostrar que não ir nesse show é uma escolha muito errada.


1- Essa turnê traz Foo Fighters e Queens Of The Stone Age juntos, duas das maiores bandas de Rock da atualidade, é uma oportunidade única de ver os dois grupos atuando no mesmo palco e na mesma noite. O Queens Of The Stone Age atualmente trabalha seu álbum Villains, eleito um dos melhores álbuns de 2017 pelas revistas internacionais. E o Foo Fighters não precisa nem falar, eles acabaram de ganhar o Grammy de Best Rock Som com o single Run do novo disco Concrete And Gold. Ambos os grupos estão em ótimas fases.

2-Um show do Foo Fighters é sempre um bom show, na última passagem pelo Brasil em Janeiro de 2015 a banda fez uma apresentação inesquecível de 3 horas que deixou o público de boca aberta, com tanta energia e diversidade. Foi histórica aquela performance no Morumbi. Os efeitos de palco e telão também são um detalhe que ficam em evidência na apresentação, a interação da banda com o público é um diferencial.



3-Dave Grohl é sem dúvida um dos bons motivos para ver o Foo Fighter ao vivo, o frontman é cheio de energia, performático e entusiasmado em todos os momentos, sem deixar o ânimo do show cair  Grohl conduz muito bem a platéia do inicio ao fim da apresentação fazendo inveja para muitos vocalistas que não conseguem  eletrizar tanto seus fãs durante 3 horas.

4-O público, um outro ótimo motivo para ver o show do Foo Fighters são o fãs da banda, eles interagem o tempo todo com a apresentação, cantam todas as músicas, dançam, pulam, fazem bate cabeça e são literalmente um show a parte. Estar no meio dessa galera é como estar em uma festa super animada. Destaque para o Flash Mob dos papéis vermelhos na apresentação de 2015, foi lindo o que a galera preparou para a banda, quem estava lá lembra.

5-Setlist, o Foo Fighters nunca fica devendo em um setlist, a banda prepara metodicamente as músicas que serão tocadas e tentam tocar todos os hits da banda, desde sua formação até o atual momento, não é atoa que gostam de performances longas, eles adoram satisfazer a galera e não deixar ninguém sair dizendo " faltou aquela música", é um grupo que realmente se esforça para trazer tudo para a performance.


Os ingressos estão à venda no site da www.eventim.com.br , para quem está sem grana, tem a opção de parcelar e também ingresso com 50 % de desconto. 

Postar um comentário

0 Comentários