O primeiro carnaval Indie da história

Por: Redação Indieoclock

O Carnaval com certeza não é uma das datas favoritas de quem gosta de música indie, são sempre as mesmas marchinhas, Samba e gente sambando. Mas, esse vento promete fazer essa data ser diferente para você esse ano.

O evento reunirá todas as pessoas indies que não gostam de carnaval em uma das casas mais badaladas da Rua Augusta e tocará música indie a noite inteira, das 23 às 5 da manhã tocando o melhor do Indie e também do Rock, esse ano você não precisa ficar nem em casa e nem ir obrigado naquele bloco que seu amigo quer ir. Nesse Carnaval você vai poder continuar curtindo suas músicas.


A festa que acontece no dia 9 de Fevereiro (Sexta ) também conta com decoração temática, porque as brincadeiras de Carnaval até são legais, né? E se fantasiar é bem divertido, as 2 melhores fantasias serão premiadas com um vale comprar na melhor loja de camiseta indie que você respeita. Além do concurso de fantasias terá: Open Bar, Open Food ( de Coxinha), Tinta Glow, adereços de Carnaval, Playlist Deezer (onde você escolhe a música que tocará) e um especial  de uma hora rolando somente Twenty One Pilots e Foster The People.

O evento tem capacidade limitada, e os preços da entrada variam de 30 a 70 reais, o Open Bar é a noite inteira e Open Food fica sujeito a duração do estoque. O primeiro e melhor carnaval Indie tem apoio Indieoclock, Mono Club SP e Deezer Brasil. Será a noite mais divertida da sua vida.

Veja mais informações no evento: https://www.facebook.com/events/347401795740436/

Marque interesse no evento e veja todas as atualizações que ocorreram! Até o dia do evento serão liberadas algumas surpresas!

Postar um comentário

0 Comentários