Cigarettes After Sex faz show intimista e cheio de emoção no Cine Jóia


Por: Beatriz Manola

Em sua primeira vinda ao Brasil a banda Cigarettes After Sex se apresentou na última quarta-feira (13/12) em show único no país,a performance foi no Cine Jóia em São Paulo.Uma apresentação intimista e sem dúvidas muito bonita onde a banda fez seu público aflorar todos os sentimentos e emoções.

Iniciaram o show com alguns minutos de atraso o que deixou o público com mais expectativas ainda, mas isso não foi critério para deixarem de animar e aclamar a banda, os fãs de Cigarettes são bem animados por sinal. “Sunsetz” foi a primeira a ser tocada e aproximando e encantando cada um da estética e sonoridade  que é a identidade da banda. 

A casa estava cheia e ao final da primeira música todos vibraram e receberam a banda da melhor forma, arrancando sorrisos tímidos dos integrantes.Seguiram intercalando no setlist seus clássicos dos primeiros EP’s e as canções do recém lançado álbum de estréia. A cada música uma reação diferente, fãs cantando baixinho e em sincronia, casais se abraçando com tanta intensidade quanto alguém ali sozinho emocionado ouvindo as suas músicas favoritas ao vivo. Era impossível não se emocionar, tanto o instrumental quanto a voz de Greg Gonzalez estavam impecáveis.

Continuando a falar do vocalista, que durante a apresentação agradecia pelo carinho e pela boa receptividade e animação do público a cada termino de música. Sua voz era inconfundível e muito impressionante ao vivo, a admiração das pessoas era real no momento. Os integrantes estavam completamente entretidos em sua própria arte só aumentando a qualidade da experiência de cada pessoa que estava ali.

“Nothing’s Gonna Hurt You Baby, K, Affection e Apocalypse” foram as músicas em que mais houveram interação, vibração e emoção dos fãs. Para fechar tivemos a linda e singela apresentação de “Apocalypse”. Se despediram com direito a entrega de setlist aos fãs que estavam na frente.
A pedido e aclamação do público por mais uma canção os músicos voltaram ao palco e tocaram “Please Don’t Cry” e “Dreaming of You”. Assim encerraram sua apresentação que teve pouco mais de uma hora e deixando ali um público extasiado e com desejo de mais um show. O sentimento dos fãs era de não só parabeniza-los pelo show, mas também agradecer por uma experiência única, minimalista e bonita!
Setlist:
Sunsetz
Young & Dumb
I’m Firefighter
K
Each Time You Fall In Love
John Wayne
Sweet
Opera House
Affection
Keep On Loving You
Nothing’s Gonna Hurt You Baby
Apocalypse

Please Don’t Cry
Dreaming Of You


Obs: Anunciaram no final do show que rolaria uma After Party e Meet and Greet com os caras em uma choperia perto de onde aconteceu o show. E pelo visto teve vinil autografado por eles e muitas fotinhos com os fãs! Eles foram realmente acessíveis e simpáticos com cada um que os abordaram.

Postar um comentário

0 Comentários