Julian Casablancas + The Voidz confira as músicas que vão rolar no show


Por: Redação Indieoclock

O Indieoclock está de olho no que o Julian Casablancas e o The Voidz tem feito nos outros países, a Hollywood Bolívar Tour começou no dia 22 de Setembro e até agora tivemos 3 shows, em todas as apresentações a banda tocou alguns clássicos e um número razoável de músicas novas. Vamos conferir como anda o setlist

No dia 22 de Setembro a banda tocou em Los Angeles, foi lá que deram o " start " nas inéditas Wink, We're Where We Were, Aliennation, My Friend The Walls,Coul As A Ghoul e Lazy Boy. Nesse dia o setlist teve 13 canções, além das 6 novas, foram tocadas também  as mais esperadas Instant Crush, Human Sadness e Where No Eagles Fly.  Julian cantou Father Electricity, M.utually A.ssured D.estruction, Nintendo Blood e Bussines Dog pra completar.

No Breakfest na Colômbia Julian Casablancas + The Voidz  mantiveram as 6 novas canções e todas as outras que tocaram em Loas Angeles, mas mudaram a ordem em que são tocadas. O setlist foi o mesmo do dia 22.

Já no show do dia 8 de Outubro na Colômbia os fãs ficaram sem o clássico Instant Crush, por algum motivo a apresentação teve as mesmas músicas, mas ao invés de 13 o setlist teve 12 canções, deixando de fora exatamente a música em parceria com o Daft Punk que o público gosta muito.



Como Instant Crush foi a único mudança no setlist, fica o suspense no ar se a canção será tocada por aqui, o restante já é quase certo que ouviremos ao vivo, afinal não há muitas mudanças nas músicas apresentadas durante a turnê.

O show do Julian Casablancas + The Voidz será em São Paulo (Cine Jóia) e no Rio (no Sacadura 154). Ainda há ingressos à venda.  Aqui, basta clicar em sua cidade: Para o Rio para o Cine Jóia em São Paulo


Vale lembrar que a banda de abertura é o Rey Pila, em ambos os estados, e esse grupo tem um som muito bom. Vale a pena ouvir e ver a performance deles ao vivo!

Postar um comentário

0 Comentários