Faltando 2 dias para os shows, Julian Casablancas fala sobre o Brasil

Por: Tatiane Teixeira

Julian Casablancas e seu projeto com o The Voidz desembarcam amanhã no Brasil, a banda fará 2 shows por aqui, um no Cine Jóia no dia 18 em São Paulo e outro no Sacadura 154 no Rio de Janeiro, o cantor está realmente empolgado para passar por aqui e deu uma entrevista bem legal para o jornal " O Globo" .

Na entrevista Julian falou sobre a turnê Bolívar Hollywood, até agora a maior com a banda The Voidz pela América do Sul, ele contou que está animado para receber todo o amor que os fãs do Brasil possuem, ele disse que a primeira vez que esteve aqui com o The Voidz, em 2014, ainda não tinham nem lançado o disco Tyranny e que por tanto desse vez seria diferente, pois as pessoas já conhecem e são mais familiarizadas com as canções experimentais do disco.

Casablancas segue contando que o setlist não deve ter canções do The Strokes dessa vez, pois agora eles já possuem músicas do disco anterior e do disco novo para tocar e que é esse trabalho que ele quer e está entusiasmado para mostrar aos fãs, mas que ele as vezes sente muita vontade de tocar alguma do Strokes, e que cada show é um show, então podem ter surpresas.

Julian disse que o show do Lollapalooza foi muito divertido para ele, que ele adorou aquela apresentação, e que ficar sabendo que os brasileiros não gostaram muito foi uma surpresa para ele, o músico afirmou que devolveria os dinheiro de quem se sentiu triste com a performance. Ele seguiu dizendo que a maior diferença entre aqui e no Lollapalooza Argentina foi o público, ele conta que os fãs lá cantavam muito e pulavam muito, que isso deu muita força para a banda.


Na entrevista também foi revelado a data de lançamento do novo disco do Julian Casablancas com o The Voidz, o álbum deve sair no começo de 2018. 6 músicas novas já estão sendo tocadas durante a turnê de Bolívar Hollywood, mas Julian informou que nenhuma delas são singles, pois eles estão dando destaque agora para as que terão menos destaque depois. Ele também diz que uma das canções Cool As a Ghoul muito provavelmente nem entrará para o disco.

Os ingressos para ver essa passagem muito legal da banda por aqui estão à venda no site da Eventim para os shows do Rio: https://goo.gl/f9Zcdp

E para os shows em São Paulo os ingressos estão à venda aqui: https://goo.gl/F5AGdw


Confira a entrevista na integra: 
https://oglobo.globo.com/cultura/musica/julian-casablancas-volta-ao-brasil-ao-lado-da-banda-the-voidz-quero-pensar-fora-da-caixa-21949807

Postar um comentário

0 Comentários