Precisamos falar do maravilhoso Portugal The Man

Por: Tatiane Teixeira


Woodstock é novo álbum do Portugal. The Man desde o lançamento de Evil Friends, em 2013.
O nome foi inspirado no famoso festival de música que ocorreu em 1969, no qual o pai do vocalista John Gourley foi um dos idealizadores. Woodstock foi um dos maiores eventos existentes no Mundo e também muito importante para a história da música. John percebeu que 50 anos depois do festival, a música ainda tem a mesma missão daquela época "comentar sobre o mal-estar social e político". 


"Nós trabalhamos com tantas pessoas incríveis nesse álbum, mas acabou com apenas nós quatro em um porão às 4 da madrugada tentando dizer algo importante. Tentamos escrever músicas para ajudar as pessoas a não se sentirem sós, mesmo que estejam com raiva ou se sentindo perdidasdisse Gourley em entrevista para a revista americana Billboard. 


Das 10 faixas inéditas do álbum, a banda já havia lançado  5 singles são eles, Number One, So Young, Rich Friends e a super popular e estouradíssima nas paradas internacionais Feel It Still que  ganhou um videoclipe dirigido por Ian Schwartz e um versão interativa, onde os fãs vão a caça dos ovos de páscoa escondidos a fim de ajudar o movimento #theresistance


Acesse, e veja mais detalhes www.feelitstill.com.

Clipe de Feel It Still


Postar um comentário

0 Comentários