James Bay fala sobre novas músicas

Por: Tatiane Teixeira

O cantor James Bay anda sumido, desde seu mais recente trabalho o aclamado Chaos and The Calm de 2015, o músico fez turnê que englobou a América do Norte e também a Europa, além de Austrália e Nova Zelândia.

Com o final da turnê James deu uma "sumida", recentemente o cantor lançou uma linha de guitarras, no lançamento Bay deu uma entrevista para a Music Radar, e o o entrevistador perguntou o que todos os fãs querem saber, o que vamos ter do cantor no futuro.

Bay respondeu que está escrevendo novas canções,  "novas músicas estão a caminho", ele também disse que isso leva tempo, ele está em uma fase de se concentrar e compor as canções, sentir as novas músicas, ele também disse que apesar de gostar dessa etapa ele está com muita vontade de voltar aos palcos, pois ele gosta muito de fazer shows.

James Bay está produzindo novas músicas, e pode ser que isso leve tempo, mas como ele tem vontade de voltar a curtir as emoções das performances ao vivo, o cantor tem vontade de que logo toda essa fase volte. Confira a entrevista completo, legendada pelo canal James Bay Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários