Gravadora informa que a volta do Arctic Monkeys no dia 8 de Julho não é verdade

Por: Tatiane Teixeira

Há alguns dias o público vem falando do retorno do Arctic Monkeys no dia 8 de Julho, a banda teria sido escalada para tocar, de surpresa, em um festival em Glasgow na Escócia, o famoso T in The Park, o rumor ganhou força e circulou nas mídias sociais e em diversos sites conceituados, até mesmo no da revista NME.



Segundo os rumores a banda enceraria a noite de sábado do T In The Park, tocaria durante 50 minutos depois do Kasabian. Os boatos também diziam que se apresentariam novas canções, já que o grupo está gravando seu novo disco.

E tudo estava muito boma para ser verdade, e realmente não era, hoje a NME fez uma publicação dizendo que a gravadora do Arctic Monkeys, em sua conta no twitter, desmentiu os rumores dizendo: " Não há planos para o Arctic Monkeys estar na Escócia no fim de semana". 


Desde 2013 o público espera pelo sucessor de AM, e as expectativas estão cada vez maiores já que a banda também postou fotos de estúdio recentemente em suas redes sociais, o Arctic Monkeys não vai voltar no dia 8 de Julho, segundo a gravadora, mas em muito breve devem voltar. Ficaremos atentos.

Postar um comentário

0 Comentários