Confira o show épico Imagine Dragons no Lollapalooza Paris

Por: Tatiane Teixeira

O Imagine Dragons tocou hoje no Lollapalooza Paris, a banda era uma das principais escaladas para tocar no festival.

Eles abriram o show com o sucesso do novo álbum Evolve, Thunder, estava lotado, e na frente haviam muitas pessoas se apertando para chegar cada vez mais perto da grade, depois de uma empolgante apresentação de Thunder, Dan Reynolds fez um breve discurso emocionante sobre as vidas que perdemos para o suícidio, para o terrorismo e para as guerras, ele gritou "peace" (paz) e toda a multidão fez um coro dizendo a palavra, foi muito bonito.

Em seguida a banda começou a já clássica e muito conhecida do álbum Night Visions, It's time, na sequência embalou Gold, um dos singles mais populares do segundo disco Smoke +Mirrors. 

O Imagine Dragons seguiu tocando Whatever It Takes com uma energia enorme e solos de guitarra muito bem preparados, depois Demons com uma multidão cantando em coro, continuando com um show bem interativo o quarteto mandou a canção Yesterday, música muito interessante do disco Evolve, Dan Reynolds pediu para que todos cantasse pelo menos a palavra " Yesterday", e eles cantaram, foi algo surpreendente, já que a canção é nova, não está sendo tocada nas rádios ainda, e muita gente sabia cantar, os riffs de guitarra merecem destaque, muito boa a performance ao vivo da canção.

Em seguida ao anoitecer em Paris foi tocada Walking The Wire, uma performance delicada e com muita energia, trazendo ao público a sensação que a música traz com sua letra, muito motivacional, a tranquilidade que Walking The Wire trouxe, foi deixada de lado com o hit Shots de S+M.

A continuidade veio com Rise Up uma das músicas mais aclamadas pelo público do novo disco Evolve, foi recebida pelos fãs em Paris com uma multidão de braços pra cima, em seguida o guitarrista Wayne fez um solo de guitarra que energizou todo mundo presente no evento, a parte de Wayne foi perfeita para abrir uma das músicas mais pesadas do Imagine Dragons, I'm So Sorry também do disco Smoke + Mirrors, como já estava de noite as luzes do telão fizeram efeitos bem legais para a execução da música.

E a calça de Dan Reynolds rasgou, então depois de ajustes técnicos e uma brincadeira com o público ele resolveu fazer o show de cueca e descalço, a próxima canção foi a primeira faixa de Evolve, I Don't Know Why, a produção trouxe um shorts para o vocalista vestir e então eles realizaram o clássico cover do Blur que fazem em algumas apresentações. Foi então que Reynolds ficou muito empolgado e pulou no meio da galera, rolou um pouco em cima do público e depois foi literalmente lá pro meio pular com eles, foi um momento épico.

Em seguida tocaram On The Top of The World com muita alegria e Dan Reynolds com o Boné da Coca que pegou de um fã quando foi para o meio da platéia na música anterior. Depois anunciaram que tocariam apenas mais dois sons, e então Reynolds cantou Believer, um dos hits mais ouvidos no mundo atualmente. Encerraram como de costume com Radioactive, performance sempre memorável, com muitos sons de percussão e com uma energia que esgota e se renova no mesmo instante. 

No fim, mesmo de ter pulado, dançado e cantando muito, público e banda terminaram o show revigorados, com mais energia do que quando começaram. Imagine Dragns fez um show completo, brilhante e épico no Lollapalooza Paris 2017.


Assista ao show completo:



Postar um comentário

0 Comentários