Imagine Dragons posta vídeo emocionante da evolução da banda

Por: Tatiane Teixeira

Imagine Dragons lançou seu no álbum na sexta-feira e voltou com tudo, já estão em turnê cantando as novas músicas, fizeram performance  on line exclusiva para os seguidores do facebook, e hoje entregaram um presente lindo para os fãs.

A banda postou em suas redes sociais um vídeo da evolução da banda, os músicos Wayne, Dan Reynold, Ben e Platz desde pequenos já envolvidos com a música, e o caminho para chegar até o sucesso, mostram Tyler, o jovem fã que mudou os rumos da vida do Imagine Dragons, fazendo-os criar uma fundação que ajuda crianças com câncer.

O emocionante do vídeo é que ele mostra que quando você acredita em algo, quando você ama algo, isso realmente vira sua realidade, a cena deles ganhando o Grammy, dos shows lotados, mais para o fim do vídeo é de arrepiar.

Mais uma vez Imagine Dragons mostra que é muito mais que uma banda,mas sim uma mensagem, e esse vídeo passou uma mensagem de realização! O que Evolve também passa! A música que acompanha o vídeo é a linda e ousada Yesterday, uma das músicas mais impactantes do novo trabalho do grupo.

Assista e se emocione também:


Postar um comentário

0 Comentários