Boogarins lança álbum surpresa

Por: Júnior Lopes 

 A banda de Rock Psicodélico brasileira “Boogarins” acaba de lançar o seu terceiro disco, intitulado “Lá Vem a Morte”. O lançamento do álbum foi uma surpresa, pois até então a banda só tinha divulgado um single “A Pattern repeated on”em parceria com John Schmersal, produtor musical americano. A música e o trabalho são um pouco diferente dos álbuns antecessores da banda, a nova gravação contém com uma influência “Vaporwave” e é muito gostosa de ouvir. 

 Por enquanto, o disco só foi divulgado no YouTube pelo canal “OAR” responsável por divulgar as músicas e os álbuns da banda. Em texto publicado junto ao trabalho, a banda fala sobre o conceito do álbum. ''Talvez sempre tenha sido assim. Mas parece que estamos vivendo um momento em que você pode se sentir muito perto de um final infeliz, dentro da situação caótica do mundo atual. O cinismo não é mais um sentimento, é algo sólido " 

 O disco contém 8 faixa e 27 minutos de duração e pode ser ouvido diretamente aqui: 



Até então não foi divulgada a data prevista do lançamento do disco nas plataformas virtuais, mas tudo indica que ainda nesse mês será divulgado. 

Bio: Boogarins é uma banda brasileira de rock psicodélico e Neopsicodelia formada no ano de 2012, em Goiânia, por Fernando "Dinho" Almeida (vocais e guitarra rítmica) e Benke Ferraz (guitarra solo). Para completar o quarteto, depois entraram Hans Castro (bateria) e Raphael Vaz (contrabaixo). Em 2014, Ynaiã Benthroldo entrou no lugar de Hans. A banda já apresentou em diversos festivais de música de todo o mundo, com Rock In Rio Lisboa, Primavera Sound, Porão do Rock, Bananada, Lollapalooza e South by Southwest. Atualmente a banda está em turnê de divulgação do novo álbum pela América do norte.

Postar um comentário

0 Comentários