Kongos faz show intimista e empolgante

Por: Tatiane Teixeira

O grupo Kongos se apresentou pela segunda vez no Brasil, primeira vez em um show solo, eles tocaram em São Paulo no Cine Jóia, é fato que o lugar não estava lotado, mas isso não foi nenhum empecilho para que o show fosse cheio de empolgação.


O Indieoclock falou com os rapazes da banda duas vezes antes do show, e eles estavam muito felizes de poder tocar aqui, haviam prometido uma apresentação incrível, e realmente foi. O público pareceu partilhar a animação da banda, a energia entre platéia e músicos foi admirável, as pessoas cantavam, pulavam, inúmeras vezes acompanharam o ritmo das músicas com palmas e não deixaram a desejar em demonstrar todo o afeto que tinham pelo quarteto Sul-africano. Para retribuir os rapazes também mostraram seu amor pelos fãs brasileiros, eles olhava o público com admiração, davam sorrisos para as pessoas, colocavam toda a energia que tinham em cada canção e falavam " Obrigado" " We love Brazil" várias vezes.

Acho difícil alguém ter saído insatisfeito da apresentação de ontem, o setlist envolvia músicas do disco Lunatic e Egomaniac, agradando os fãs novos e os mais antigos, tocaram seus dois hits mais fortes no Brasil, Come With Me Now e I Want to  Know.  Além de Cover dos Beatles com direito a Mash Up.

Alias o show teve vários momentos fortes, mas foi lindo ver todo mundo cantando em coro Come With Me Now quando Dylan apontou o microfone para a platéia, os músicos prometeram um show interativo e foi exatamente isso que trouxeram. Sem dúvidas essa apresentação do Kongos foi mais forte do que a apresentação em 2015 no Lollapalooza, e ao vê-los saírem do palco com um enorme sorriso, acredito que a banda deve voltar ao Brasil em breve, pois eles realmente gostaram do que viram, e para o público, quem ainda não era fã de Kongos e estava na platéia ontem com certeza acabou virando.


Postar um comentário

0 Comentários