Show do Catfish and the bottlemen no Lollapalooza


Por: Tatiane Teixeira



O Catfish And The Bottlemen se apresentou há pouco no palco Onix, a banda fez sua primeira passagem no Brasil para um show único no Lollapalooza. Uma apresentação emocionante com muitos solos de guitarra e sangue do vocalista Van Mccan.


O grupo britânico iniciou a sua apresentação pontualmente às 14:20 horas, com a primeira música Homesick a banda viu que o público era muito maior doque eles imaginavam, Catfish And The Bottlemen é uma banda muito conhecida na América do Norte e na Europa, e que vem ganhando espaço aqui na América Latina, os integrantes ficaram muito nitidamente felizes quando viram a legião de fãs que possuem em solo brasileiro, além de claro, depois do show de hoje ter ganahdo novos fãs.


A banda embalou a famosa Kathleen na sequência e depois Soundchek que fez o público vibrar ainda mais, a platéia interagiu muito bem com o grupo cantando todas as músicas, na parte da frente do palco e até mesmo mais para o fundo haviam muitas pessoas ecoando as letras das músicas.


Os integrantes riam muito, as expressões deles, principalmente de Van, deixou claro que eles realmente não esperavam tanta gente, e ainda mais cantando. No meio do show Mccan apareceu com sangue nas mãos, o vocalista e também guitarrista tocou com tanta empolgação que esfolou o dedo nas cordas da guitarra. A banda fez a apresentação inteira com a bandeira do Brasil, entregue por uma fã antes do show, estendida nas caixas de som.

Ficou claro que o show do Catfish deveria ter sido um pouco maior, todos os fãs notaram que acabou muito rápido, a uma hora que o grupo passou no palco foi tão bem aproveitada que passou muito rápido, o setlist teve apenas 10 músicas.

E falando em Setlist confira-o abaixo:

1- Homesick
2-Kathleen
3-Soundcheck
4-Pacifer
5-Anything
6-Postpone
7-Twice
8-7
9-Cocoon
10-Tyrants

Destaque para a canção 7 que a platéia cantou a plenos pulmões e em um momento enquanto Van se preparava para cantar o refrão o público soltou a voz antes do vocalista e o deixou de boca a berta, admirando a reação das pessoas.

Outro momento forte do show foi o encerramento com Tyrants deu a oportunidade, se é que ainda não tinham mostrado,

Postar um comentário

0 Comentários