7 Shows imperdíveis do Lollapalooza 2017

Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock separou aqui uma listinha legal dos shows que serão muito bons no Lollapalooza 2017, as vezes vocês está na dúvida do que ver e tenho certeza que essa seleção poderá te ajudar.

1- Metallica - O Metallica é Headliner e não é atoa, muita gente reclamou dos caras tocarem no Lollapalooza e realmente ainda é uma polêmica, mas a verdade é que deixando esse assunto de lado, a apresentação deles tem tudo para ser uma das melhores do evento. Metallica será a única banda a ter 2 horas de show na edição desse ano, eles irão encerrar o sábado. O set list do Metallica é sempre recheado de músicas conhecidas, e as performances ao vivo são sempre muito bem executadas, com bastante entusiasmo e muito solos de guitarra bem feitos.

2- The Strokes - Mais um Headliner, dessa vez a banda que encerra o domingo, o The Strokes está numa ótima fase fazendo shows incríveis e épicos por aí a fora, a banda se apresentou no Governors Ball no ano passado e vez uma apresentação memorável, com um setlist que volta a ser aquele com as músicas que os fãs gostam, eles terão uma apresentação de 1 hora e 30 minutos,  o The Strokes não toca no Brasil desde 2011 e tanto os fãs como o grupo está louco para ver como será essa apresentação.

3-The XX - A banda está entre um dos principais shows do Lolla 2017, apesar de ter divido horário com Tove Lo, The XX é uma banda que merece ser prestigiada, a banda já passou pelo Brasil e esgotou ingressos, fazendo uma performance memorável. Eles estão trabalhando o novo álbum I See You, que foi lançado em Janeiro e ainda está bem fresquinho para o público conhecer melhor, é uma oportunidade de ver um show completo e cheio de talento, e para quem ainda não conhece o XX é uma boa chance de conhecer e já começar a gostar, pois vai ser difícil esse show ser ruim.

4-Cage The Elephant - Já é a terceira vez do Cage aqui em terras brasileiras e também a terceira vez no Lollapalooza, e nas duas passagens anteriores a banda fez um show incrível, daqueles para ninguém colocar defeito, além de serem impecáveis tocando eles fazem uma performance única que interage muito com o público e deixa a platéia extasiada. É um show épico todas as vezes e não pode ser deixado de lado nessa edição do Lolla. Tell Me I am Pretty o álbum que vem para ser tocado no Brasil ganhou Grammy, então vale a pena conferir.

5-The 1975 - Essa banda vem ganhando espaço lá fora e vem ao Brasil pela primeira vez, com um disco bastante elogiado pela crítica e com shows muito bem avaliados pelo público. Com canções enérgicas e performance que também interage muito bem com a platéia o The 1975 deve fazer um ótimo show no sábado.

6- Catfish and The Bottlemen - Apesar desse show não estar nos horários nobres do festival e ainda serem uma banda um pouco " desconhecida" do público, esse será um dos melhores shows do Lollapalooza, o Indieoclock garante. Isso porque a banda não faz show ruim, a energia do grupo o diálogo com os fãs e as músicas com um ritmo bem Rock and Roll fazem com que o Catfish And The Bottlemen sempre surpreendão ao vivo, sempre sendo melhor do que esperava-se, fique atento com essa performance é uma ótima oportunidade de conhecer uma banda nova que vem fazendo muito sucesso lá fora!

7-Two Door Cinema Club- Nem precisamos dizer que o Two Door Cinema Club deixou saudades da última vez que tocou aqui, fizeram um excelente show e a lembrança dessa performance incrível do Lollapalooza 2013 trouxe a banda de volta aos palcos do evento esse ano, eles tocam antes do The Strokes e será novamente um show memorável, apesar do novo disco não tão forte, eles vão tocar músicas antigas também, a energia dessa apresentação aprece ser bem legal.

Postar um comentário

0 Comentários