Confira como foi o show do The Kooks em São Paulo

Por: Tatiane Teixeira e William Prete

A banda The Kooks se apresentou hoje no Citibank Hall em São Paulo, o grupo resolveu passar por alguns países Sul-americanos já que viria pra cá devido ao Persona (um festival argentino). A última vez que o grupo tinha estado por aqui foi ano passado no Lollapalooza, fazendo um show arrebatador e lotado, deixando uma ótima impressão até mesmo nos brasileiros que ainda não os conheciam.

O show de hoje também não deixou a desejar, o local não estava lotado, mas estava com uma quantidade bem legal de pessoas, por ser em uma quarta-feira e pelo The Kooks ter vindo tão recentemente ao país.O grupo se apresentou com todo sua energia costumeira, animando o público em determinados momentos que as coisas ficam mais calmas, e sendo cortes com os fãs que estavam ali em plena quarta-feira. 

O vocalista Luke Pritchard em determinado momento tirou a blusa, devido ao calor, e expôs uma camiseta que exibia " Fight like a girl" o que deixou os fãs bem contentes principalmente as garotas que viram uma mensagem muito bacana e um incentivo na camisa do cantor.


A banda entrou com músicas mais agitadas, deixando o público eufórico, e depois mandou músicas mais calmas, que levou a platéia a uma grande emoção. Houve momentos de muito interação com os fãs, durante a música Bad Habit uma série muito legal de OH oH oH, e também Around Town e Forgive & Forget, além de outras. Em determinado momento Luke tocou a mão de alguns fãs sortudos que estavam na pista premium. Parabéns a platéia que fez coros muito legais, e conseguiu fazer luke se dobrar e reverenciar os fãs, mais um momento lindo.

Quando a banda voltou para o bis, com Forgive & Forget, Junk of Heart (happy) e Naive, o público pareceu soltar toda a energia que ainda restava. Os momentos finais foram intensos.o grupo fez uma performance simpática e impecável tecnicamente, foram muito calorosos com o publico, em alguns momentos incitando a platéia para que participassem ainda mais. Um destaque para o momento mais calmo do show que também foi muito emocionante com Seaside e See the Sun.





O repertório foi o mesmo que no Persona, na Argentina, abriram com Eddie's gun e fecharam com Naive, tudo igual ao festival, tocaram aqui em São Paulo também a mesma quantidade de canções, 21.








Veja o setlist

1.Eddie's Gun
2-Always Where I Need To Be
3-See the World
4- Ooh La
5-Down
6-Backstabbe
7-AroundTown
8-Gap
9-Seaside
10 See the sun
11-Tick of Time
12-Taking Pictures of You
13- Westside
14-She Moves in hair Own Way
15-Sway
16-Bad Habit
17-Matchbox
18-Sofa Song

Bis
19- Forgive & Forget
20-JunkOf The Heart (happy)
21-Naive




O The Kooks ainda se apresentará no Rio antes de ir embora do Brasil. Eles vão tocar no Metropolitan.

Postar um comentário

1 Comentários