Imagem com nome do Radiohead na página do Lollapalooza causa polêmica

Por: Redação

Hoje uma imagem com o nome Radiohead apareceu na página do Lollapalooza, não se sabe até o momento se é um fake, ou algo relacionado com hacker, ou se é apenas um erro de quem está atualizando a página e deixou escapar a tag com o nome da banda.

Radiohead era uma das bandas mais cotadas para vir no Lollapalooza 2017, mas com o passar dos meses o nome do conjunto foi perdendo força na presença no Line Up para o ano que vem. Apesar de muitos sites dizerem que eles ainda eram uma presença que poderia vir, alguns outros veículos descartaram a presença da banda. 

Nesses dias que antecedem o anuncio do Line Up (que será divulgado dia 28, próxima quarta-feira), muitos rumores tem surgido, e também muitas pessoas gerando falsas informações, semana passada anunciaram um tweet dizendo que Imagine Dragons viria, também já fizeram tweet de Rihanna e Lady Gaga, e o mais polêmico Calvin Harris.

A imagem com o link do site do Lollapalooza não existe mais, o link foi excluído, mas ficou no ar por alguns minutos, o Indieoclock não confirma a presença da banda no evento, e nem a veracidade do fato ocorrido no site,  e pensa que pode sim ter sido uma manipulação de informação, feita pro alguém mal intencionado, mas ao mesmo tempo também pode sim ter sido um erro dos organizadores do evento (deixando escapar a imagem), o que nos deixa do mesmo jeito que antes da atualização, sem saber se a banda vem ou não vem, há pessoas do mundo do Showbussines que alegaram não estar sabendo que a banda vem ao festival. Agora é esperar para ver.


Postar um comentário

0 Comentários