Abre em Setembro venda para Lollapalooza Brasil 2017

Por: Tatiane Teixeira

No dia 12 de Setembro abrirão as vendas do Lollapalooza 2017. O evento vai acontecer no dia 25 e 26 de Março no Autódromo de Interlagos, sem atrações ainda definidas, e sem previsão para a divulgação do  Line up.

As vendas começam a partir das 10 da manhã, esse será o primeiro lote dos ingressos para o evento, vale lembrar que o primeiro lote acaba rápido e é mais barato do que os lotes posteriores.

E agora uma novidade, chegaram as pulseiras, o que o público tanto pedia esse ano vai acontecer, na edição de 2017 não haverá nem ingresso e nem E-ticket o acesso ao evento será feito por pulseiras. O acessório também irá facilitar na hora da compra de bebidas e alimentos, sua tecnologia irá garantir um evento mais dinâmico.

As pulseiras serão distribuídas no dia 25 de Fevereiro um mês antes do festival. Assim como o ingresso será possível retirá-la na bilheteria ou também receber em casa. Para as pessoas que comprarem o ingresso na bilheteria do Citibank Hall será entregue um Voucher para retirar as pulseiras nos ponto de retirada, ainda a definir.

A validação e carga de créditos na pulseira serão feitas pelo site do evento, além disso quem quiser carregar durante o festival, haverão pontos de recarga distribuídos no evento. O que evita as filas e garante mais tempo de diversão.


Os valores das entradas serão:

                                Meia Entrada    Inteira
1°Lote - LollaPass   400,00               800,00


2° Lote -LollaPass   460,00               920,00
Lolla Day 1°Lote     270,00               540,00
Lolla Day 2°Lote     295,00               590,00


O ingresso pode ser parcelado em 3x sem juros. Ingressos adquiridos pela internet possuem taxa de conveniência. 



Postar um comentário

0 Comentários