Twenty One Pilots fala sobre novo álbum

 Por: Tatiane Teixeira

Blurryface está no topo das paradas de sucesso, lotou festivais, arrebatou multidões e colocou o Twenty One Pilots de vez na boca do povo. E ainda que Tyler Joseph tenha dito que o sucesso é passageiro e que ele sabe que um dia essa fama toda vai passar, o duo não quer deixar que isso seja agora, e para não ficar muito tempo sem novas canções já começaram a arquitetar um novo disco.

Tyler disse que o novo trabalho será mais confiante, ele revela que se sentiu muito pressionado fazendo o Blurryface. Ele confessa que o Twenty One Pilots não tinha ainda emplacado nas paradas pop e isso o fazia  sentir   que não sabia direito do que exatamente o público gostava, mas com o sucesso de Blurryface, agora eles já conhecem seus fãs melhores, e estão com muita confiança que as pessoas vão gostar do futuro trabalho

Tyler diz estar muito animado para saber como será esse álbum mais confiante do Twenty One Pilots,um duo que sabe  exatamente o que fazer. Ele também disse que o conteúdo das músicas não sofrerá influência nenhuma, o trabalho será mais confiante, mas o Twenty One Pilots ainda será  o mesmo, com músicas que dizem o que, normalmente, a gente não tem coragem de falar no dia-a-dia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. I am hoping the same best work from you in the future as well.
    blurry imag


    ResponderExcluir