The Strokes faz show de arrepiar no Governors Ball

Por: Redação Indieoclock

O público estava esperando por esse show há meses, e quando se diz público estamos falando de todos os fãs do The Strokes e não somente os que foram pessoalmente ao show, esse seria um momento que marcaria a volta (ou não) dos caras, desde o começo se esperava por canções novas sendo lançadas nessa apresentação de hoje, eles acabaram lançando antes, durante um show do Capitol Theatre (31/05/2016), mas whatever...

O que importa é que eles subiram no palco do Governors Ball com 3 canções novas e com um novo EP, que foi lançado oficialmente hoje. Eles tocaram 2 das 3 novas faixas e mandaram vários clássicos,mas o mais legal é que a banda calou a boca de quem dizia que eles nunca mais iriam tocar como antes, hoje a banda executou as músicas antigas muito bem, super entrosados e com um Julian Casablancas cantando muito bem. Parecia mesmo o The Strokes de alguns anos atrás.

O público estava mandando muito bem também, as pessoas estavam emocionadas, felizes, pulando, cantando e vibrando a cada palavra que Julian cantava ou dizia. E vimos uma bandeira do Brasil lá no meio da galera, hein?

Ver o The Strokes na noite de hoje foi ver ressurgir uma das maiores bandas de IndieRock, foi algo emocionante, de arrepiar. O que os fãs esperam agora é que essa boa fase se perpetue e que o grupo siga no caminho que está sem mais desvios, mostrando que realmente voltaram.

E pensando bem... Acho que todo mundo queria ver um show desses por aqui no Brasil, não é mesmo? O The Strokes não vem ao Brasil desde 2011. Quem sabe o novo EP não pde ser uma boa esperança aos Brasileiros.

Vamos ao setlist:

1- Modern Age
2-Soma
3-Threat Of Joy
4-What Ever Happened?
5- Under Cover Of Darkness
6-Alone, Together
7-Electricityscape
8-Ask Me Anithing
9-Take It Or Leave It
10- Drag Queen
11-Someday
12-Red Light (Que não era tocada desde 2010)
13-Clampdown ( Um cover d The Clash que a banda num fazia desde 2004)
14-Heart In A Cage
15-Last Nite
16-Trying Your Lucky
17- Reptilia
18- Hard To Explain
19-Juicebox

Bis:

20- You Live Only Once


Talvez esse Setlist que eles optaram por fazer tanto hoje, como no show anterior no Capitol, tocando músicas que não tocavam há anos, seja uma maneira de mostrar que eles realmente querem voltar, que estão com saudades dos bons e velhos tempos.




Postar um comentário

0 Comentários