Kaiser Chiefs aquece a Noite fria dos Paulistas e apresenta músicas novas

Por: Tatiane Teixeira

Ontem no Festival Cultura Inglesa o frio era o maior vilão, estava tão frio que o público, mesmo aglomerado ficava de blusas e um pouco aquietado, porém isso logo acabou quando o Kaiser Chiefs chegou e abriu o show com o Hit Everyday I love You Less and Less, e nesse momento Ricky Wilson conseguiu passar toda sua energia para o público.



Em seguida mandaram Ruffains On Parade, Everthing Is Avarege Nowadays( que Ricky desceu para cantar no meio dos fãs que estavam próximo a grade ) Little Shocks e  a nova canção Parachute, que agrada uns e desagrada outros, por conta de sua sonoridade um pouco distante da clássica musicalidade da banda, Parachute traz um lado Pop para o Kaiser Chiefs.  E Mesmo com tamanha performance da banda no palco, o público em geral (com exceção dos fãs colados a grade) começou a ficar meio murcho, pode ter sido por causa do frio, mas o vocalista não deixava a empolgação diminuir e chamou um fã no meio, bem no meio da platéia e pediu para que ele sozinho fizesse ( Hey OOHH) e depois ele foi até o fã levar o microfone para que esse cantasse.


Depois dessa atitude o público ficou empolgadíssimo, seguiram o show, e quando estavam murchando de novo a canção Ruby fez geral pular e cantar. Antes de tocarem Ruby apresentaram mais uma nova canção Hole In My Soul, o público recebeu bem as músicas novas, mas não demonstrou muita animação, novamente a sonoridade é um pouco diferente da clássica, nessa canção o som é um pouco mais romântico do que o habitual da banda. Em seguida tocaram Take My Temperature e The Angry  Mob, logo depois veio mais um grande momento da noite, a parte em que  muita gente ficou sem voz, eles tocaram I Predict a Riot, emendaram com Pinball Wizard fazendo um cover do The Who, o público já nem sentia mais frio nessa hora. Fecharam a primeira parte do show com Coming Home, um Hit recente que caiu na boca da platéia rapidamente.

Voltaram para o Bis pegaram a bandeira do Brasil e mandaram Misery company e Oh My God, um grande final, um final de um show de excelente qualidade, com muita presença de palco, com idas  e vindas de Ricky à platéia, muita interação com os fãs e principalmente um setlist sensacional.

O novo disco do Kaiser Chiefs deverá ser lançado ainda esse ano. O último disco foi Education, Education, Education & War de Março de 2014. A última vez que a banda passou pelo Brasil havia sido durante a turnê do Foo Fighters quando o Kaiser Chiefs abriu os shows do Foo Fighters,





Setlist:

1. Everyday I Love you less and less
2.Ruffais On Parede
3.Everything Is Average Nowadays
4.Little Shocks
5.Parachute
6.Never Miss A Bit
7.Modern Way
8. Cannos
9.Hole In My Soul
10. Ruby
11.Take My Temperature
12.The Angry Moby
13.I Predict A Riot
14.Pinball Wizard ( Cover The Who)
15.Coming Home

Bis:
16. Misery company
17. Oh My God ( com Na na na na naa)


 Veja um pedaço de como foi essa noite mágica:






Postar um comentário

0 Comentários