Florence And The Machine: A Odyssey chegou


Por: Tatiane Teixeira

Florence fez um filme juntando todas os capítulos da odisseia de seu último álbum, cada single era uma parte. Isso virou um longa de 48 minutos que chega ao Youtube e Vevo, oficialmente, hoje. 


O musical começa com What Kind Of Man, How Big, How Blue, How Beatiful, que ganha uma nova versão totalmente cantada a capela e com cenas diferentes da do clipe, logo depois vem St. Jude que também segue exatamente como o capítulo do clipe lançado anteriormente, depois um curto trecho de ligação para Ship To Wrech começar. Assim seguem os capítulo dentro do longa.

Um trabalho muito delicado assim como foram todos os capítulos anteriores, bem feito, emocionante e que expõe bem o talento de Florence Welch.

Florence diz que esse filme permitiu entender e exorcizar as emoções,algo que ela vivenciou e também deixou bem claro no longa. Um trabalho sem dúvida muito pessoal.

Fica o sentimento de vê-la vivenciando um encontro espiritual, e consigo mesma, nos da uma sensação de ter vivido uma ótima experiência musical, vale a pena ver o longa da cantora.


Postar um comentário

0 Comentários