Kaiser Chiefs: Saiba como retirar os ingressos gratuitos para o Show em São Paulo



Por: Tatiane Teixeira

O Kaiser Chiefs vem ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo no dia 12 de Junho, e o melhor é que será possível ouvir uma ótima banda sem gastar um centavo, isso mesmo de graça, o festival cultura inglesa está bancando tudo. O evento será no Memorial da América Latina e o Cultura Inglesa já revelou como obter os convites que serão limitados e, se tratando de Kaiser Chiefs, será bem concorrido.
Aqui vão as informações:
Para os alunos e Staffs da Cultura Inglesa a distribuição de ingressos começa no dia 16 e vai até o dia 29 de Maio, eles terão preferência em relação ao público geral.

O Público geral terá acesso aos ingressos do dia 30 de Maio até dia 11 de Junho (um dia antes do festival). Os convites poderão ser retirados pela internet ou podem ser pegos pessoalmente em pontos específicos que o Cultura Inglesa ainda não informou.

A retirada de ingresso também é bem limitada, as pessoas terão direito a um ingresso por pessoa.

Então fique atento e tome cuidado para não perder a data de retirada. O Kaiser Chiefs tocou pela última vez aqui em São Paulo em Janeiro do ano passado, abrindo a turnê para o Foo Figthers, o show deixou a platéia encantada.

Postar um comentário

0 Comentários