Dois anos de LollaBr 2014: Relembre os melhores momentos


Por: Tatiane Teixeira

Hoje fazem dois saudosos anos do primeiro dia do Lollapalooza 2014, o primeiro ano do evento em Interlagos, o ano em que o palco que hoje é o Axé ainda nem tinha patrocinador, era apenas o Palco Interlagos. Ano que o Line Up do primeiro dia teve Muse, Imagine Dragons, Phoenix, Cage The Elephant, Lorde,Julian Casablancas e muito mais.

Juntamos alguns vídeos de alguns momentos para relembrarmos esse dia!

Cage The Elephant no Palco Onix:  O Cage The elephant já tinha vindo no Lollapalooza 2012, e tudo que se sabia deles era o que se tinha visto na primeira edição do Lolla Brasil, ou o que se procurava na internet, pois o espaço deles na mídia brasileira era bem pequeno. o Cage não tinha ainda a força que tem hoje, por isso talvez se esperasse um show normal, mas não foi isso que aconteceu, a apresentação foi de tirar o fôlego um hit atrás do outro, um envolvimento fascinante com o público, e claro, Matt Shultz curtiu muito seus mergulhos na platéia e ,cara ,o público adorou ver aquilo, o show foi nota 10.

Selecionamos esse momento que traduz um pouco o que foi a apresentação, e depois ainda falam que o rock está morto.






Imagine Dragons - E aí o Cage The Elephant preparou o público perfeitamente para o show do Imagine Dragons, a platéia estava entorpecida por um ótimo show, estava empolgada, animada e louca para ver os donos do Hit Radioactive pela primeira vez no Brasil. Quando eles entraram no palco a sensação que deu foi a de que eles abduziram todo aquele lugar para uma atmosfera totalmente diferente, os fãs de música vão entender quando eu disser que rolou uma espécie de magia naquele dia, naquele momento.A banda estava fascinada com o que estava acontecendo, o público estava fascinado pelo que via e ninguém sabe explicar o que aconteceu. O Imagine Dragons classifica esse show como o melhor da carreira deles, isso é, porque realmente vai ser muito difícil ter algo igual aquilo.

Fica até difícil escolher um momento, mas vai ser esses dois:










Phoenix - Estava todo mundo louco para ver o Phoenix, banda francesa boa que já vinha ganhando destaque na mídia brasileira, e era trilha sonora de vários filmes. O show foi no palco principal e estava lotado, parte do público esperava o Muse e até conhecia um pouco do Phoenix, mas de toda forma foi contagiado pela energia que a banda dissipava no palco.  E que puta presença de palco tem Thomas Mars. O Setlist foi de arrasar, só hit, só música boa, mas o melhor ficou para o fim, se a galera se contagiou com a energia do Phoenix, Thomas Mars se contagiou com a energia da galera, e foi uma festa, ele rolou em cima do público, os seguranças desistiram de tentar proteger ele, porque simplesmente onde ele estava não tinha como os guardas irem atrás, foi totalmente insano.







Muse- O Muse nessa apresentação passou por um grande problema, Bellamy não estava bem da garganta, e havia cancelado um show dias antes do Lolla, foi um desafio para eles fazerem uma apresentação daquela. E os vídeos são difíceis de encontrar, pois como o vocalista não estava muito bem eles preferiram não assinar o termo de imagem para a transmissão da apresentação. Mas o Muse superou qualquer limitação, o público ajudou ele a catar todas as canções, um coro lindo, o Setlist foi incrível, o público cantava e dançava todas as músicas, e o Bellamy foi pra galera, foi fascinante!



Essa foi a nossa seleção dos melhores momentos do primeiro dia do Lollapalooza 2014. Não conseguimos assistir aos outros shows, por isso avaliamos apenas o que estávamos, e a energia desses que recordamos aqui foi demais, isso é pura experiência musical, é viver a música, muito além de só escutar.


Postar um comentário

0 Comentários