Ride chega no topo das paradas americanas

Por: Tatiane Teixeira

O Twenty One Pilots insiste em ficar bem colocado nas paradas mundiais de sucesso, Stressed Out está no top dez do Hot 100 da Billboard há mais de 3 meses ( marca história para o duo), e agora Ride vem chegando.

Essa semana a canção foi classificada pela parada Billboard como a música alternativa mais tocada nas rádios americanas. Stressed Out vem perdendo um pouquinho de espaço, mas tudo indica que Ride será tão bem sucedida como a canção anterior da banda.
 Ride já está no Hot 100 da Billboard, não muito bem colocada, mas nessa parada a ascensão pode demorar um pouco, e ao ver tamanho sucesso dos singles sem dúvida o álbum Blurryface será uma marca não só para o Duo, mas também para os fãs de música alternativa.

O vídeo de Ride foi lançado em Maio do Ano passado e já possuí mais de 30 milhões de visualização no Youtube. Mas foi de alguns meses para cá que ela começou a ganhar destaque, e principalmente no Brasil, depois da apresentação do Twenty One Pilots no Brasil a canção ficou ainda mais forte.

Postar um comentário

0 Comentários