Coldplay convida baterista com lesão muscular para tocar com eles.


Por: Tatiane Teixeira

Ontem, Marcelo Mastroiani realizou o seu sono, seu talento foi visto por uma de suas bandas preferidas, o Coldplay. Há alguns meses atrás  baterista gravou um vídeo em que ele toca Fix You, e demonstrou muito talento com as baquetas, apesar da dificuldade trazida por sua lesão.

Esse vídeo correu o mundo e acabou chegando até o  Coldplay que aproveitando sua passagem pela Argentina, convidou o música para tocar com eles durante o ensaio da banda ontem. Marcelo disse:" Eu ainda estou tremendo, eles foram muito solidários comigo". Ele também contou que o momento foi muito inesperado, a assessoria da banda ligou para sua casa  e disse: " Marcelo, o Coldplay esta te esperando para tocar amanhã no Estádio único de La Plata junto com eles".

O músico tocou a canção Amazing Day com o Coldplay, ele conta que nesse momento ele tocava e chorava um bocado. Marcelo comenta que conversou bastante com o vocalista Chris Martin, porque afinal, Chris fala Espanhol Fluente, e que com todas essas demonstrações de solidariedade ele acabou por definir, em palavras utilizadas pelo próprio Marcelo que o Coldplay é uma banda de enorme magnitude, mas que acima de tudo tem muita humildade, e sinceridade.

A atitude do Coldplay fez o músico ter ainda mais certeza de que, apesar das dificuldades, ele nunca vai parar de tocar, por que ele tem muito amor por fazer isso.




Veja o vídeo de Mastroiani que o Coldplay assistiu:








Postar um comentário

0 Comentários