Lollapalooza divulga mais atratividades para o evento

crédito: I Hate Flash

Por: Tatiane Teixeira

O evento divulgou hoje ainda mais atrações, no caso eles informaram o que vai ter no Lolla Market. Esse ano terá tendas novamente com áreas para relaxar e puffs gigantes, será possível também ganhar uma massagem e tomar vinho, além disso haverá venda de chapéus e assessórios para serem usados no evento, no espaço vai ter cabines para fotos, assim você compra o assessório, fica super estiloso e já aproveita para fotografar.

Também terá para vender os itens clássicos como as camisetas das bandas que tocarão no evento e do próprio festival. 



A organização do evento preparou ainda mais uma surpresa, uma novidade incrível, um balão içado a 25 metros de altura que dará uma visão panorâmica e privilegiada do Lollapalooza.

Além disso, fora do Lolla Market  os patrocinadores trouxeram muitas surpresas, e investiram legal na diversão dos visitantes do festival.

A trident vai levar um tobogã ao evento um Icebeg de 100 metro quadrados vai abrigar um tobogã de 5 metro de altura. E para deixar tudo mais característico o ambiente será equipado para se mais gelado.

A C&A vai levar esse ano um carrossel, e isso vai ser a cara do evento, será um brinquedo com uma pegada vintage. O ambiente da marca também terá pontos de Wi-Fi assim quem não tem G pode postar de imediato suas fotos e vídeos do evento, e o melhor há lugar para carregar os celulares.




A Chevrolet trará a tradicional Roda-gigante que vai ter 20 metros. e ficará próximo ao palco da marca, o palco Onix.

A Fusion irá trazer uma cama elástica de 45 metros quadrados, o lugar tem vista privilegiado do palco Skol, o principal do evento.



Por isso ninguém volta o mesmo do Lollapalooza. Não há informações se as atrações serão pagas ou gratuitas, mas normalmente são gratuitas, a não ser os suveniers que o visitante terá de comprar.


Postar um comentário

0 Comentários