Como ir e voltar do Lollapalooza com tranquilidade

Por: Tatiane Teixeira

A T4F acaba de divulgar os meios de transporte para o evento, é claro que para os turistas a melhor opção é o Lollatransfer que trará melhor conforto e rapidez. Mas aos habitantes de São Paulo ou os que não optarem pelo  Lollatransfer podem ficar tranquilos, pois desde que o festival mudou para Interlagos sempre foi muito fácil ir e voltar do evento.


Para quem quer ir de carro o autódromo disponibiliza 1000 vagas, basta comprar o ticket para estacionamento no site da Tickets for fun. Mas o evento da prioridade ao transporte público, e ir de carro poe até ser confortável, mas o trânsito na saída do evento é muito complicado.

A T4F enviou hoje essas informações:


CPTM e pré-bilhetagem
Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, os trens da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), circularão com menor intervalo. A estratégia também prevê reforço nas equipes operacionais e de segurança, e instalação de direcionadores de fluxo no acesso à estação Autódromo, de modo a agilizar o embarque dos usuários no retorno. A estação Autódromo fica a 800 metros do portão de acesso do Autódromo de Interlagos.
No sábado, a circulação de trens ocorre até a 01h (da madrugada de domingo), assim como a integração com a Linha 4 – Amarela do Metrô. Nesse sentido, os usuários devem ficar atentos ao retorno e a possibilidade de transferência, embarcando na Estação Autódromo com 40 minutos de antecedência. Já no domingo, os trens da CPTM e da Linha 4 do Metrô circulam até a meia noite.

Todas as vezes que fui ao evento voltei de trem e achei super tranquilo. Há uma caminhada razoável do evento até a estação e é bem cheia as ruas, mas é tudo muito fácil.


Para acesso de ônibus consulte o site do evento, lá estão várias linhas que dão acesso e até que horas eles funcionam.


http://www.lollapaloozabr.com/2016/lollabr2016-como-chegar-e-como-ir-embora/

Postar um comentário

0 Comentários