Chris Martin revela qual será o próximo single do Coldplay.


Por: Tatiane Teixeira

Ainda falando sobre o Coldplay,  hoje o vocalista Chris Martin deu uma entrevista revelando que o próximo single do grupo será a canção "Up&Up".

A música será o terceiro single do novo disco, A Head Full Of  Dreams, que desde seu lançamento vem tomando posições cada vez mais importantes nas paradas britânicas e Norte-americanas como a da Billboard. A nova canção vem depois de duas muito bem recebidas pelo público são elas Adventure Of A Life Time e Hymn for The Weekend.

Chris ainda disse que Up&Up se tornou uma das músicas mais importantes do Coldplay para ele, isso porque ela descreve muito bem a atual forma de como ele se sente sobre a vida. A canção diz : " Nós vamos nos recompor, eu sei que vamos nos recompor, recompor de alguma forma, Nós vamos, vamos nos recompor e fluir".



Up&up também foi uma das canções do disco que mais agradou aos fãs, no maior grupo brasileiro de fãs da banda, há meses atrás, logo após o lançamento do álbum, eles afirmavam estarem viciados na canção e que torciam para que ela virasse um single muito rapidamente.

Chris não informou a data de lançamento de um clipe para a música, mas agora que já se sabe que ela é o próximo single o vídeo deve vir em breve.
A banda se apresenta mês que vem aqui no Brasil, os ingressos estão esgotados.



Postar um comentário

0 Comentários