Depois de 1 ano "parado", Jake Bugg inicia atividades





Por: Tatiane Teixeira

O cantor Jake Bugg, que há 1 ano não fazia shows próprios, durante o ano passado ele se apresentou com o Mumford And Sons, e estava apenas trabalhando em seu terceiro disco, que ele já disse que terá muitas músicas lentas e uma influência de Hip Hop, anunciou essa semana uma apresentação em  em Nova Iorque, no dia 23 de março.

O anuncio do show vem junto com a notícia de que o terceiro álbum está finalmente chegando, Já que a performance do dia 23 também contará com a apresentação de músicas novas, canções ainda inéditas do terceiro álbum, Jake quer ver a reação do público com a chegada das novidades.

Infelizmente sobre o novo álbum, ainda não há nem título e nem data de estréia, mas os fãs devem continuar acompanhando, afinal dia no máximo até o dia 23 chega música nova.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. OI!
    Cai aqui de paraquedas, e achei legal comentar uma coisa sobre o design do blog (ou pelo menos dessa postagem).
    O fundo marrom mais a fonte na cor preta no texto fica bem ruim de ler :( No titulo não, pois está em negrito, mas no corpo do post fica ruim.
    A minha dica é colocar uma cor clara na fonte do texto, se for continuar com o fundo marrom. Daria mais contraste e seria mais legível.
    Um abraço e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Vou tentar mudar a fonte ^^ =D continue sempre lendo a gnt! grande bjo

      Excluir