E quem está na parada Billboard essa semana?




Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock preparou seu resumo semanal de uma das maiores paradas musicais do mundo, vamos ver quem são as bandas mais populares segundo a revista Billboard.

No Hot 100 mundial, a banda que melhor representa a música alternativa é o Twenty One Pilots, que se manteve nas primeiras posições desde o lançamento da música Stressed Out, infelizmente, essa semana a banda caiu uma posição em relação a semana passada e estava em 4° lugar, atrás de Justin Bieber que ocupa o 2° e o 3° lugar, e atrás do 1° lugar, Zayn, que lançou a música Pillowtalk há poucos dias.
Quem melhor representa a música alternativa no Billboard 200 é novamente o Twenty One Pilots, com o álbum  Blurryface, o disco já teve dias melhores, e caiu 3 posições em relação a semana passada. Depois do Twnety One pilots quem melhor representa é o Coldplay com A head Full Of Dreams, que subiu 15 posições em relação a semana passada e agora está no 16° lugar.

Nas categorias de gêneros temos em Hot Rock Song o Twenty one pilots no topo, novamente, a banda se mantém nessa posição há semanas com a música Stressed Out, em segundo há a Elle King com Ex's &Oh's e o Coldplay em 3° com Adventure of a Life time, as três canções mantiveram o lugar da semana passada.
Mas a novidade dessa Categoria é a música Hymn for the Weekend que na semana passada nem estava entre as 20 avaliadas pela Billboard e essa semana apareceu já em 6° lugar.

Em Rock Airplay o Cage The elephant, com a música Mess Around, deu um pulo do 3° lugar e foi direto para o topo, em 2° está o Cold War Kids com First, que semana passada ocupava o 1° lugar. Em 3° está o Twenty One Pilots com Stressed Out, na avaliação anterior eles estavam em 2°. 


Na categoria de sons Alternativos o Coldplay com a música Adventure of a life time é topo essa semana, na avaliação anterior estavam em 3° lugar,O Cage The Elephant com Mess Around  que estava em 1° lugar caiu para 2° e o Twenty One Pilots com Stressed Out vem em 3°. 
Em álbuns alternativos tudo está igual, David Bowie com Blackstar em 1°, Panic! At the disco com Death of a Bachelor em 2° e Blurryface do Twenty One Pilots em 3°.

E por último no nosso resumo a categoria de Sons Adultos alternativos, em 1° lugar está o Coldplay com Adventure of a life time a banda estava paquerando a posição desde a semana passada quando estavam em 2° lugar. Na segunda posição essa semana temos Kurt Vile com Pretty Pimpin. E em 3° o Cagethe elephant com Mess Around, que despencou do 1° lugar que ocupava na semana anterior.


Postar um comentário

0 Comentários