10 Coisas que todo mundo que vai ao Lollapalooza deve saber




Por: Tatiane Teixeira

O Indieoclock separou 10 fatos que todo mundo que vai ao Lolla 2016 deve saber, aí vai nossa lista, lembrando que sempre pode-se aderir mais tópicos a essa sequência.

1- Leve protetor solar! O Lolla é realizado em Março, um mês muito quente e a pele precisa de proteção, pois afinal, ao nos distrairmos com o show acabamos esquecendo da exposição ao sol e aí as queimaduras doem no dia seguinte, e para quem vai nos dois dias de evento ficar queimado no segundo dia vai ser um grande problema.

2- Se você não conseguiu ficar na grade não se preocupe, os palcos do Lollapalooza possuem um corredor central que divide lado esquerdo e direito, as grades laterais são uma ótima opção para quem quer ver o show bem e ter a oportunidade de tocar o artista, caso eles desçam do palco, o que acontece muito no Lollapalooza.


















3- Não é a escolha mais certa ficar esperando na grade até o último show da noite, só para ver de perto, no Lollapalooza o pessoal costuma ir de um palco para outro a todo momento, e por mais que vocês esteja no outro palco 1 hora antes do show ainda dá para pegar um bom lugar na hora de ir para o show, ficar esperando por um único show faz você perder os outros shows, o evento e pode causar desidratação e mal estar na hora do tão esperado show.

4-No Lollapalooza a nota oficial são os Mangos ( pelo menos no Lolla 2015) e eles eram  1 mango por 2,50 reais, no ano passado. Vamos ver se nesse ano eles mantém os Mangos e o valor. Na verdade foi uma opção bem interessante, para que as pessoas não fiquem carregando dinheiro para lá e para cá, e também para facilitar o troco dos comerciantes, o que diminui as filas.

5-Comer no Lolla é caro, mas também é gostoso, o cardápio oferecido pelo evento é sensacional, são várias Food Trucks espalhadas pelo Autódromo, tem comida para todo gosto. (Foi assim no ano passado)

6-As atrações do Lolla, fora dos shows, também são muito legais, o evento deixa a disposição do público, área para relaxar, para fazer um pausa e comer, para tirar fotos, para se refrescar e até algum brinquedo a disposição, colocado pelos patrocinadores do evento. ( Ano Passado foi uma montanha-russa e em 2014 a tradicional Roda-gigante)

7- Sim, as bandas se empolgam durante os shows e muitos cantores descem do palco, fique esperto, mas evite tumulto, se você está longe das grades não adianta empurrar para tentar alcançar o artista.

8-Vá com uma roupa adequada, ficar desconfortável no Lollapalooza pode resultar em ir embora mais cedo, ou tornar o evento muito cansativo. Evite salto alto, roupas muito quentes ou ccoisas muito apertadas.

9-É totalmente liberado o uso de câmera, façam bastante vídeos cada Lolla é um momento único!

10- Cada momento do Lolla é uma surpresa, no Lolla tudo é possível, em 2014 a banda Cage The Elephant terminou o show e foi andar pelo evento tirando fotos com os fãs. O Imagine Dragons elege o show de 2014 no Lolla como o melhor momento da banda, o Vocalista do Phoenix rolou sobre a galera e deixou os seguranças malucos. O vocalista do Bastille em 2015 subiu nas estruturas e cantou em cima da plataforma organizada para cadeirantes. Mark Foster caiu bonito cantando e levantou sem quase ninguém perceber o tombo.  E sem falar do cancelamento em cima da hora do Show da Marina And The Diamonds, e Marcelo D2 caindo de paraquedas no lugar da moça. Prepare seu coração para essa festa.





Postar um comentário

0 Comentários