Divulgada bandas que farão os Show do Lolla Partie





Por: Tatiane Teixeira

Quando se escuta falar de Lollapalooza  já se pensa em quais bandas farão parte dos Lolla Parties. Os Lolla Paties são pequenos shows que acontecem no Brasil inteiro com algumas das bandas presentes no Lollapalooza. É uma boa opção para quem não vai no festival curtir alguma das bandas, e também é uma maneira de levar os grupos para as outras cidades do país, afinal o Lollapalooza acontece somente em São Paulo.


Em 2016 as Lolla Parties ficaram assim, Marina And The Diamons em São Paulo no dia 11 de Março, é a primeira vez da Marina om os fãs brasileiros, ano passado ela ia tocar no Lollapalooza, mas acabou cancelando um dia antes. O show será na Áudio Club, os ingressos variam de 300 à 110 reais.

Em São Paulo também vai ter Snoop Dog, o cantor se apresentará também na Audio club no dia 13 de Março.Os valores também são de 300 à 110 reais. Já no dia seguinte 14 de Março a Audio Club vai receber tocando juntos, Alabama Shakes e Cold War Kids, os valores são os mesmos. A festa termina só no dia 15 com o Eagles Of Death Metal no Cine Jóia, os ingressos são de 100 a 200 reais.

O Rio de Janeiro faz inveja com as Lolla Parties, primeiro porque vai receber um show de Florence and The Machine junto com Mumford And Sons, no dia 14 de Março, os ingressos vão de 550,00 a 125 reais, eles vão tocar no Metropolitan, ambos são Headliners no Lollapalooza.

No dia 13 o Rio receberá Of Monsters And Men no Circo Voador, a banda já tocou no Lollapalooza antes e gosta de vir ao Brasil, os ingressos variam de 320 à 120 reais.No dia 15 o Rio recebe o Alabama Shakes também no Circo Voador, os valores são os mesmos do Of Monsters.

A cidade maravilhosa tabém receberá um combo de Twenty One Pilots com Walk The Moon no dia 16 de março no Sacadura 154. Os valoes vão de 250 à 125 reais.

Já Curitiba recebe Bad Religion no dia 15 de Março no Spazio Van os ingressos vão de 400 à 110 reais.


Quem quer participar é bom correr para o site da Tickets for fun e comprar, pois os locais das Lolla Paties são pequeno, e os ingresso bem limitados.

Postar um comentário

0 Comentários