CONFIRMADO : Kaiser Chiefs no Festival Cultura Inglesa



Por: Tatiane Teixeira

Durante a semana passada o Indieoclock fez algumas especulações sobre a vinda do Kaiser Chiefs no Festival Cultura Inglesa, hoje veio a confirmação, a banda será a atração principal do evento nesse ano. O Show vai ser gratuito no dia 12 de junho, ótimo programa para o dia dos namorados.


Antes do Kaiser Chiefs mais duas bandas devem tocar no festival, uma será o Staff Only, e a outra uma banda nacional ainda não escalada para o evento. Além do show do dia 12 o festival cultura inglesa também tem salas de cinema, teatro e exposição de artes. O evento começa dia 26 de Maio.

Infelizmente essa será a última edição do Festival Cultura Inglesa, é por isso que os organizadores focaram em trazer o Kaiser Chiefs, uma banda Inglesa moderna e bem sucedida. Em anos anteriores o evento trouxe ao Brasil Miles Kane, Franz Ferdinand, Magic Number e muitos outros.

O Kaiser Chiefs é um grupo que sempre agrada o público brasileiro, além de suas músicas serem aclamadas pelos fãs locais, o vocalista Ricky Wilson é super carismático e interage com a platéia o show inteiro, no Lollapalooza Brazil2013,  Ricky escalou as torres de iluminação do evento o que gerou uma empolgação enorme no público. Ano passado, quando a banda passou pelo Brasil abrindo os Shows da turnê do Foo Fighters, o Wilson fez os fãs cantarem junto com a banda, pulou a apresentação inteira, subiu nos instrumentos e  cantou com muita animação. Ninguém, nem mesmo os que não conheciam o Kaiser Chiefs,  saíram falando mal da apresentação da banda.

Os ingressos para os shows serão distribuídos em pontos específicos da cidade de São Paulo, a organização do evento ainda não divulgou onde serão esses locais. A apresentação do Kaiser Chiefs será no Memorial da América Latina.



Postar um comentário

0 Comentários