ESPORTE

Foi Corinthians


Bom, todos já saturados do assunto, mas aí vai minha visão, totalmente parcial, do assunto.

Esse blog começou com um texto sobre a vitória em cima do Santos ainda na Libertadores, isso é, porque quando acabou aquele jogo, a emoção que eu sentia era tão grande, que eu realmente precisava fazer algo para me expressar, isso é ser corinthiano.

Algumas pessoas, todas as que não torcem para o mesmo time que eu, lerão isso e vão pensar que dou muito valor para algo tão pequeno. Errado. Ser corinthiano não é sentir uma emoção pequena. Esse final semana comprovou que quem torce para o Timão faz qualquer outra torcida ficar de boca aberta. O sentimento é inexplicável, parece que já nascemos com isso.

As outras torcidas arrumam um time para camuflar-se, mas a grande verdade é que só existe 2 torcidas a dos corinthianos e a dos anti-corinthianos, o problema é que os que torcem contra não conseguiram derrubar os milhares que empurram o time dizendo : " Vai corinthians" bando esse que de tanto dizer para o time ir, acabou levando o time para o mundo.

O mundo viu, e se admirou, como dito por Torres:" Que torcida é essa, que time é esse?", mundo lhe apresento CORINTHIANS, o melhor time do mundo segundo os torcedores e a FIFA. 



Postar um comentário

0 Comentários