Por: Tati Teixeira
Mark Cee acaba de lançar seu lindo novo disco de folk, super bem trabalhado, com muita qualidade os versos nos envolvem e nos levam a refletir, aquela pausa diária que a gente preisa para limpar a mente e aquecer o coração, nós amamos as faixas.
Antes de "How You Left Me Still" e "Missed Connection", havia o Ghost Talk Show — o nome do projeto sob o qual essas músicas encontraram seu público pela primeira vez em novembro de 2025. Faixas como "I Am Dreaming Of", "And Now the Rain Is Gone", "Thought I Saw You Yesterday", "Don't Buy The Gas Station Gummies" e "Drifting Back Again" compunham um catálogo construído da mesma forma que tudo o que veio depois: sozinho, em casa, sem gravadora ou produção externa.
A primeira faixa desse lindo disco é I Am Dreaming Of é a faixa que abre com um clima inspirador, sonhador, folk natural, cru, com uma intensidade que chama nossa atenção, que nos faz de cara perceber que esse disco é simplesmente sensacional, cheio de poder e que consegue ter a personaldiade própria de Mark, com um instrumental organizado e que traz intensidade, doçura e sensações ao álbum. Essa música abre o álbum de forma espetacular, desprta nossas emoções e nos faz ter vontade de saber o que mais vem por aí.
Drifting Back Again é a segunda canção, com um rimto dinâmico, que pega na nossa mente, com versos que grudam e logo na primeira vez que escutamos já estamos cantando junto, uma música que vicia, que nos faz querer ouvir e ouvir, cantar e cantar, é divertida , é fresca, tem um clima folk country delicioso, essa música é simplesmente um hino, hit que nasceu para o sucesso, nós nos sentimos com bom astral e a letra nos faz pensar e vencer em pensamento, ela nos eleva, é maravilhosa.
Thought I Saw You Yesterday é a terceira canção, da continuidade no ritmo, trazendo pegadas de rock folk que nos envolve, que nos agitam, que nos colocam em meados dos anos 00, essa música é nostálgica e cheia de arranjos frescos que aliviam nossa mente e recarregam nossas energias , essa música é muito boa, ela tem uma vibração que nos permite sentir jovens, em contato com um romance, nos lembrando de nossas fases românticas.
A quarta canção tem aquele clima folk bem intenso que amamos, ela é muito gostosa de ouvir, novamente uma canção divertida que nos deixa completamente embalados, cheios de magia, com arranjos que viciam a mente, com um ritmo que mexe com nosso corpo e com nossa mente, é sensacional.
Sem mais spoillers esse disco de Mark é uma delicia, folk bem feito, com muita qualidade, cheio de personalidade, trabalho que nos toca e nos anima.
Ouça:

0 Comentários