Por: Tati Teixeira
Prem Byrne traz rock delicioso e surpreendente em seu novo single, uma faixa gostosa de ouvir que soa fresca e ao mesmo tempo nostalgica, que tem uma carga emocional impactante e que nos faz sentir vivos, essa música é romântica, rock bem feito, que nos empolga e nos faz sentir bem.
Esta música é uma reflexão sobre a incapacidade de superar a fase da lua de mel em relacionamentos românticos. Ela destaca a voz comovente de Prem Byrne e sua inclinação para misturar elementos acústicos e eletrônicos em uma música exuberante e emocionante.
“Esta música começou como uma canção de amor apaixonada há mais de 12 anos, para uma mulher com quem eu estava na época”, diz Byrne. “E no ano passado, senti-me motivado a reescrever a letra, onde o tema tinha mais a ver com o porquê de aquele relacionamento não ter dado certo. Ou seja, que eu não estava pronto ou não era capaz de fazer o que era preciso para superar os momentos difíceis.”
O single, que conta com Prem no violão, vocais e bansuri, transita entrepop, rock, folk e world music.
Uma faixa de guitarra intensa que tem solos e riffs que nos arrepiam, que consegue se alinhar bem com a canção e com a o seu tema, uma faia que conversa com o ouvinte e que ressoa muito bem, pois todos nós já passamos por algo parecido, essa canção é sobre olhar para nós mesmos e vermos o que não conseguimos passar por quem amamos no passado, se agora podemos ter maturidade para passar no futuro, até onde vale o amor quando é real? Mais do que a lua de mel. Essa é a resposta.
Essa música nos ajuda a ver muito de nós no passado e nos refazer no presente, é uma faixa de rock deliciosa em sonoridade que nos guia pelo futuro e nos edifica como pessoa, plantando em nós pensamentos e coisas boas, essa faixa é simplesmente empolgante e do tipo que nos inspira, nós amamos muito o como ela nos tocou, linda canção, de alto valor. Sincera, talentosa, honesta e cheia de autenticidade, grande artista.
Ouça:

0 Comentários