Por: Tati Teixeira
A revelação do rock atual Jake Vera acaba de nos dar um lindo presente, seu álbum poderoso de um rock cheio de atitude, personaldiade e autenticidade que nos faz pensar, que nso conecta a nós mesmos e que entrega muita força ao ouvinte, amamos essa obra de arte.
"Lost" busca inspiração em uma gama diversificada de influências musicais, incluindo Three Days Grace, Breaking Benjamin, Amira Elfeky e Thirty Seconds to Mars. Este álbum é um reflexo das experiências pessoais de Jake, suas ideologias e observações sobre eventos atuais, encapsulando uma mistura de emoções e histórias com as quais os ouvintes podem se identificar. Com um som que mescla elementos acústicos com rock alternativo de forma harmoniosa, "Lost" oferece uma experiência auditiva genuína e comovente, que serve como um lembrete do poder da conexão humana em um mundo cada vez mais automatizado.
A primeira faixa é Welcome, que se inicia misteriosa, a gente não sabe onde ela vai chegar, mas ela nos envolve, e quando começa a segunda faixa, Wasteland chega cançlma continuando a introdução e então explode, uma música que tem muita emoção que traz aquele rock dos anos 00 que tem nossa expressão, que é podeorso e que consegue nos traduzir, essa faixa tem uma força emocional que a gente não encontra fácil no mundo da música, é um rock expressivo que nos conquistou e que cantar junto de Jake nos fez sentir libertando nossos sentimentos,é o tipo de disco que nos deia completamente conectados a nós mesmos, que tem poder de nos fazer flutuar e entrega muita carga afetiva, quando Jake se expressa com intimismo e honestidade ele faz com que o ouvinte se entregue a esse disco com honestidade e intimismo também, é sensacional o que sentimos nessa música, desperta muito nossa vontade de ficar no disco.
Haunted é a terceira canção, com um introdução excelente, mostrando todo poder e sabedoria de composição do artista, com uma energia que segura a gente na canção, essa música tem vocais que conseguem trazer sensações, que se conectam com o instrumental, um rock grunge, com um pouco de emo que nos faz ficar completamente envolvidos, essa música é a do fone de ouvidos, que a gente coloca para ouvir e se sentir vivo, que andamos na rua escutando enquanto observamos as pessoas passarem e mergulhamos em nossa mente e em nossa emoção. Música incrível e sensorial.
Burn é mais um rock sensacional desse álbum que é música atrás de música e todas elas nos fazem lembrar o quanto amamos rock e o porque esse é nosso gênero preferido, rock emo, com uma pegada grunge novamente que nos envolve e nos deixa imersos a sensações, música que tem aquela pegada deliciosa de ter um refrão que nos liberta, cantamos junto, os vocais são tão transparentes e honestos, essa faixa é muito boa, e o vocal é sensacional, novamente muita entrega em notas excelentes que nos conquistam.
Sem mais spoillers vocês precisam conhecer esse disco, é simplesmente poderoso e vivo, nos faz ficar com muita emoção e nos identificamos muito com esse trabalho. O rock de qualdiade é entregue por Jake nessa obra de arte.
Ouça:

0 Comentários