Por: Tati Teixeira
Luma lior acaba de nos dar um disco altamente contagiante, cuidado, é um perigo se viciar em cada música e ouvir esse disco o dia todo, é fresco, delicioso e nos faz viajar, é um trabalho de pop que há tempos não víamos, nos pegou completamente.
Unsteady Ground é um disco para quem se sente puxado em dez direções ao mesmo tempo — ruído, velocidade, expectativas, telas e a constante fadiga de tomar decisões. As músicas se situam nesse espaço instável, para então, lentamente, se recentrarem: respiração, corpo, verdade, resiliência.
Um alt-pop moderno e acolhedor com uma pulsação brasileira — música como um processo de reconexão com a realidade, não uma fuga. Se seus leitores se identificam com lançamentos que abordam a sobrecarga da vida moderna e a busca por clareza emocional, esta é uma matéria que vale a pena compartilhar.
A primeira música é um convite delicioso para mergulharmos de cabeça no álbum, pop contagiante com muita intensidade, com batidas que fazem mexer nosso corpo e com uma letra que tem a nossa cara, nos expressa e nos chama a atenção, essa música tem muita qualidade e já de cara nos mostra que esse álbum foge da mesmice do pop atual, com influencias de eletrônico, afrobeat e música latina, tudo que a gente ama, essa faixa liberou energia no nosso corpo e ficamos encantados de cara, assim queremos ouvir mais e mais desse trabalho.
A segunda canção é Lost In the Noise, uma música eletrônica com batidas de afrobeat e vocais poderosos que chamam a atenção com muita intensidade, as palavras ganham vida e chegam em nós com muita força nos conquistando, nos colocando para pensar, essa faixa libera nossas sensações, mergulhamos em nós mesmos, deixamos tudo para traz, cantamos, nos soltamos, simplesmente através dessa música por alguns minutos só vivemos e nos sentimos libertados.
Bloom Under pressure é libertadora demais, fala sobre algo que sempre sentimos, é uma música tão expressiva e gostosa de cantar junto, da uma leveza absurda depois de ouvirmos ela e cantarmos com Luma lior seus versos, somos gratos por ter uma música assim para ouvir e cantar, ela é uma maiga nossa , ela parece ter saído de nós, é sensacional, hipnotizante, representativa, autêntica, uma música que há tempos não víamos, nos conquistou. Nos fez sentir leves.
Salt And Gold chega com tudo, com um pouco de sombriedade em suas notas, mas nos fazendo entrar em contato com nossa profundidade e depois libertando ela, há muito tempo não ouvia um pop tão gostoso, tão bem feito e tão profundo, nós amamos essa faixa, ela com certeza acertou em cheio nosso coração.
Sem mais spoillers esse é umdos melhroes discos de eletronica , pop e latino music que ouvimos nos últimos tempos, é uma mistura de gêneros que dá certo e que é único, autêntico e cheio de emoções, nós amamos cada detalhe e estamos surpresos com tamanha inovação o pop.
Ouça agora:

0 Comentários