Por: Victor Matheus
Ava Valianti lança novo single "Deep Fuchsia" sendo o primeiro trabalho lançado nesse ano. Antes, havia sido lançado o álbum "Petunias" e o single "Clean My Room".
O novo trabalho é o começo do que está por vir, um capítulo mais intenso e colorido. "Deep Fuchsia" fala sobre se entregar intensamente a um amor que parece vívido, avassalador e impossível de ignorar. É a sensação de desejar alguém tão profundamente que cada cor, memória e palavra se torna mais vibrante por causa dessa pessoa. Tudo parece volátil e mágico ao mesmo tempo, e a instabilidade quase convidativa. A paixão gera emoção, mas é frágil.
"Deep Fuchsia" tem uma introdução encorpada, com linhas de guitarra que trazem riffs que nos envolvem. As batidas entram, rapidamente a faixa cria uma intensidade que nos leva em um ambiente rock mais clássico, muito bem construído. A voz de Ava é estável, mantem o tom e o ritmo constante por um bom tempo. De repente, ela sai dessa linha e leva a faixa conforme quer.
O som de baixo em combinação com linhas de guitarra nos leva em uma nostalgia clássica que lembra algo dos anos 70, isso é fascinante nessa faixa, que nos desconecta de tudo ao redor, lembrando algo de Fleetwood Mac, isso é sensacional. A canção surpreende os ouvintes em seu rock, corrido, sem medo de explorar alguns ambientes, sai da mesmice, é autêntico, uma performance vocal que mostra uma qualidade imensurável que AVA possui.
"Deep Fuchsua" na parte final surpreende devido ao seu toque acelerado, de repente o ritmo se altera, nosso corpo mexe junto, não percebemos, mas já estamos cantando juntos. É uma mescla de algo retrô e de repente a faixa se transforma em algo gigante, a gente pula no ritmo da faixa. A canção mostra a maturidade que Ava tem construído sua sonoridade, tão cedo, tão jovem, mas tão autêntica e cheia de personalidade nessa canção que promove uma montanha russa de emoções e com letras cativantes.
Ouça aqui:
fjkldsjfskljfsdlkjfskldfjlskdfj
Ouça nossa playlist rock aqui:
fdkljsjfkdsjfsdlkfjslkdjflksdjflk
English Text:

0 Comentários