Por: Tati Teixeira
Shadow Antlers acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, um trabalho de rock vivo e cheio de atitude que nos faz viajar e sentir encontrando uma faixa que traz pensamentos e muita energia ao nosso corpo, simplesmente sensacional.
Gótico selvagem, energia outsider. Não retrô, mas atemporal. Canalizando o chamado da natureza através de batidas eletrônicas ferozes e guitarras distorcidas. O som de máquinas quebrando, cidades desmoronando e nós escapando para o deserto. A felicidade da alteridade. É por isso que você deveria escrever sobre isso.
Outside Belongings é o nome desse trabalho que nos fez sentir vivos e encontrando um rock que nos atrai, esse álbum é rico e carregado de vida, um synthrock dark waveque impressiona.
A primeira faixa já chega mostrando a que o álbum veio, uma canção misteriosa, trazendo o clima dark, com batidas intensas e muito bem construída, nos levando a um ambiente futurista apocalíptico que encontramos nossos medos e anseios, um cenário de filme em nossa mente, nos fazendo flutuar em uma narrativa totalmente construída por sonoridades, nós amamos a sensação desse single, uma excelente porta de entrada para o disco que nos faz ficar curiosos para os próximos sons.
The Bay é a segunda faixa enérgica, dinâmica, faz nossos pensamentos correrem, conseguimos ver a pressa e a força dessa canção, ela percorre nossas veias, traz uma mensagem que nos faz viajar, e nos deixa cheios intensidade que percorre nossas veias, nossos pensamentos fluem como nunca, o cenário pós apocalíptico não sai de nossa mente, flutuamos, encontramos nossa imaginação. É uma experiência sonora única e muito gostosa de viver, música feita com inteligência e autenticidade.
A terceira canção da continuidade ao clima, as batidas são fortes, sugam nossa atenção, nos colocam dentro de um drak wave muito bem feito, vivo e cheio de potencial, uma canção genial que chama a atenção e nos faz vibrar, nós amamos a intensidade dos vocais nessa música e do como eles se harmonizam com as batidas, uma música que entra em nossa mente, que nos faz ficar alucinados em suas ondas sonoras, que nos leva a refletir, uma música que tem personalidade e nós gostamos disso.
I am Feline é a quarta canção, com um clima bastante New Wave e sinth rock ela nos conquista e nos faz viajar, uma música forte e carregada de sonoridades que nos conquistam, simplesmente sensacional, nós ficamos hipnotizados por essa faixa, vibrante e encantadora a gente viu muita expressividade e combinações sonoras únicas, autênticas e cheias de vida,uma canção linda e inteligente, nós amamos o como essa faixa nos fez sentir.
Sem mais spoillers esse disco surpreende muito, cheio de energia e muito poderoso, carregado de intensidade e inovação, nós amamos muito esse trabalho.
Ouça agora:

0 Comentários