Por: Tati Teixeira
Pablo Parada acaba de lançar seu novo e poderoso single, uma faixa atrás da outra, com um pop gostoso, a cara do alternativo que nos faz sentir envolvidos e que nos fez gostar do gênero, um álbum simplesmente sensacional que nos fez ficar completamente emocionados.
Influenciado pelos tons sombrios dos compositores clássicos russos e misturando-os com influências mais contemporâneas, como David Bowie e Radiohead. Com 25 anos Pablo e já passou por muita coisa, mas a música sempre o ajudou a processar emoções negativas e a expressar coisas que eu não conseguia de outra forma. Por isso, esse álbum "Music to Escape to", embora tenha alguns momentos alegres, é principalmente uma coleção de canções sombrias e melancólicas.
A primeira canção é In a Sweet Oblivion, uma faixa que já nos mostra como será o disco, melancólica, mas com a cara do pop alternativo que nos fez gostar de pop, aquele tipo de música que tem emoções e assim nos faz sentir abraçados, como se estivéssemos sendo confortados, essa faixa nos faz encarar todos os nossos sentimentos, e ao vermos eles, conseguimos saber que podemos conviver com eles e ainda sim, flutuar entre dias ruins e bons, essa faixa tem uma narrativa muito boa com sonoridades que nos embalam.
Heaven on earth é mais alegre, ela nos faz ficar envolvidos com nossos sentimentos mais positivos e que nos elevam, ficamos com uma sensação de levitar, essa música traz um piano sensacional, com vocais elaborados que nos deixam flutuando no espaço, nós ficamos completamente envolvidos pelos vocais que entram em nossa mente e nos fazem imergir em nós mesmos, nós amamos completamente o como essa música muda de ritmo, o como ela é mágica, estamos muito impressionados com os arranjos dessa faixa, sensacional.
All My Dreams Are Dead é emocionante, nos tirou de nosso mundo superficial e nos fez mergulhar em nós mesmos, um sonho, um pensamento, tudo perfeito, carregado de emoções, sentimentos, nós ficamos com muitas coisas passando em nossa mente, revivemos alguns dias ruins, enfrentamos ele, uma música que todo mundo precisa ouvir, para sair do entorpecimento e ter uma autodescoberta, uma nova forma de nos sentir reconfortados.
The Darkest Of Dreams traz vocais que nos deixam encantados, afinados, perfeitos, combinando perfeitamente com a música e com o piano, essa canção nos deixou envolvidos e nos fez ficar com muita emoção novamente, uma canção que os vocais nos trouxeram certa nostalgia, com muita originalidade e assinatura própria, essa canção é extremamente cativante e nso fez refletir.
Sem mais spoillers esse trabalho de dark pop, nos deixou completamente emocionados, nos oferecendo um abraço, um conforto, uma conversa, esse álbum é especial em sua narrativa e seu instrumental surpreende, é completamente sensacional e carregado de intensidade e honestidade, nós amamos muito tudo isso.
Ouça agora:

0 Comentários