Por: Tati Teixeira
Shadow Person acaba de lançar seu novo e poderoso álbum, um trabalho bem elaborado que dá gosto de ouvir, é simplesmente sensacional e poderoso, do tipo que nos envolve e nos faz viajar em suas sonoridades.
Shadow Person, o alter ego musical de Will Chatham, é um projeto musical introspectivo que explora as profundezas da consciência humana. Inspirando-se na psicologia junguiana e em temas ocultistas, o projeto cria composições instigantes que percorrem a jornada da turbulência interior à harmonia espiritual. A carreira musical e a discografia de Will Chatham abrangem quatro décadas, incluindo contribuições para artistas influentes em Louisville, Kentucky, e Asheville, Carolina do Norte.
A primeira faixa já chega entregando o quanto esse trabalho é bom, rock forte, cheio de personalidade que nos faz vibrar, que tem intensidade e instrumental cru, combinado a um baixo bem elaborado que se destaca junto com a voz e com a letra, uma faixa para prestarmos atenção em sua letra, ela é divertida, interessante e intrigante, uma faixa que tem um refrão que nos faz cantar junto logo na primeira vez que ouvimos, é muito cativante, o solo de guitarra é sensacional e faz falta nas músicas hoje em dia.
A walk With Reason é a segunda canção, um rock cheio de vigor que traz um destaque grande aos vocais, essa música é estimulante, ela nos encanta, uma canção que tem introdução caprichada,com instrumental bem pensado, com uma sonoridade de rock mais nostálgica, mas ao mesmo tempo inovadora, uma música que nos coloca em contato com nossos próprios pensamentos, cheia de frescor ela nos envolve, nos arranca de qualquer rotina caótica para nos fazer mergulhar em uma atmosfera deliciosa, nós amamos muito o como essa faixa nos fez sentir.
Actual Bruh traz um rock mais sombrio, que nos mostra o como o artista sabe compor em muitas sonoridades, é uma música que nos leva a nossa profundidade de pensamento, nos faz sentir em um estado de seriedade, nos arranca do momento leveza para encararmos nossos sentimentos, essa música é genial e nós amamos muito ela, excelente.
A quarta canção continua o clima de reflexão do disco, da intensidade para nosso momento de conexão com nós mesmos, ela consegue traduzir muito do que pensamos, essa música tem uma mensagem forte e a gente amou conhecer ela, nos sentimos representados e suas batidas nos deixaram ainda mais mergulhados na composição, é um instrumental autêntico, rock sofisticado do jeito que a gente gosta, é simplesmente sensacional e cativante, uma música que ganhou nosso coração.
Sem mais spoillers, vocês precisam conhecer o restante do álbum, um projeto cheio de vigor, bem elaborado, repleto de qualidade e poder, é um trabalho de rock que surpreende, que você da mesmice, que traz profundidade e autenticidade, nos deixando com a sensação de encontrar algo que realmente nos representa, vale a pena conferir.
Ouça agora:

0 Comentários